Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 304

 
marker:

Hmm, eu não pensei no passo 0,03).

Mas não funcionará corretamente no m1, tenho que lhe dizer se o conjunto sob o n1, bem, ele não pode ser aplicado ao m1))) Eu seria como uma BMW para projetar uma peça e depois entregá-la a uma Lambda).


1M = 1000000 USA green backs not M1)))
 
evillive:
1M = 1000000 USA green backs not M1)))


Sim, sou burro, nenhum 1000000 não funcionará, não é objetivo, você precisa de 10K, então será objetivo, porque depende do depósito para fechar a série....
 
Eu facilitei para você)) Abri o bot em EURUSD H1 de 5 dígitos de 30 de setembro de 2012 até 29 de setembro de 2013, a data foi tirada do azul (alpha forex), depois encaminhei de 16 de outubro (porque ao final da opção havia ordens pendentes, esperei até que o bot fechasse a série e coloquei estas configurações para negociar a partir de 16 de outubro) para hoje, o que aconteceu - veja em pastas, 1-pasta-opção, 2-pasta-forward. Naturalmente, um atacado e a frente não é um indicador, mas ainda assim, como regra, você tem que fazê-lo 50 vezes - mudando o período da opção cada vez para um mês à frente e substituindo parâmetros, ou seja, simular completamente como você o faria na vida real, e, veja o que aconteceu))
Arquivos anexados:
namnam.zip  71 kb
 
A propósito, em um forward (se o negociássemos em tempo real) poderíamos programá-lo para negociar apenas depois de entrar no mercado com a quinta ordem permitida e entrar com um risco duas vezes menor, ou seja, apenas esperamos até que entre em drawdown e só então entrar depois dele com riscos reduzidos, ignorando completamente as ordens únicas, binárias e trinárias)))
 
Sim, o rendimento no futuro não é muito (embora como olhar) de 16 de outubro até hoje, cerca de 4 meses - 70% (com um drawdown de 23%, sim, sim 23 e não 15 como no relatório, porque eu assumo o pior cenário possível,que assim que o colocamos a 10k entrou imediatamente em drawdown às 2311 libras), mas me dê um bot com retornos de 100% ao ano, com paradas e takeaways, com risco relativamente baixo, e eu te beijo na oppa, estou pronto para pagá-lo toda semana) 100 por ano é o melhor que se pode conseguir))
 
Eu tenho, eu tenho, eu só não tenho o dinheiro, ou eu apostaria de verdade agora mesmo))))
 
evillive:
Eu tenho, eu tenho, eu só não tenho o dinheiro, ou eu apostaria de verdade agora mesmo))))

Você está brincando comigo). Eu não vou negociar sem o indicador "idiota").
 
Não, o Expert Advisor é legal, ele só precisa de um depósito inicial de pelo menos 10.000.
 
evillive:
Não, o Expert Advisor é legal, ele só precisa de um depósito inicial de pelo menos 10.000.
Tente abrir uma conta em centavos.
 
evillive:
Eu tenho, eu tenho, eu só não tenho o dinheiro, ou eu apostaria de verdade agora mesmo))))

Não sei por que devo negociar com a conta real.