Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 265

 

Outro grailer... :DDD

o teste é ridículo) aqui todos sabem que o testador a usar sem sentido

Você pode estar certo, mas não sabe como fazê-lo.

Não sei como fazê-lo, não posso fazê-lo assim, então por que você continua me empurrando?

Por que você quer provar alguma coisa? Eu lhe direi por que você mostrou o teste e você se mantém firme.

O mais provável é que você esteja apenas vendendo.

 

Sim, ele tem 16 ticks por minuto simulados com 25% de qualidade! No Real é 100% garantido o escoamento com atrasos, escorregadelas, solicitações e erros! Será curado imediatamente!

Feliz Ano Novo para todos os queridos, saúde e lucros reais!

 

Todos os aldeões foram embora; em 2011, o trabalho estava fervendo), em 2012 foi mais ou menos assim, e este ano tudo se apagou, porque todos entenderam que tal comércio não leva a nada além de um hobby.

Apenas algumas poucas pessoas comercializam nesse estilo, Roman é o mais ativo na linha

 
borilunad:

Sim, ele tem 16 ticks por minuto simulados com 25% de qualidade! No Real, é 100% garantido o escoamento com atrasos, escorregadelas, solicitações e erros! Será curado imediatamente!

Feliz Ano Novo a todos, queridos, saúde e lucros reais!


Não faz sentido testar por carrapatos no testador, mesmo que a qualidade seja 100%, e em geral qualquer teste sobre o histórico, não importa qual método seja mais ou menos adequado

Feliz Ano Novo) Hora de ir para a cama)

 

O algoritmo funciona da mesma forma, seja no testador ou na vida real, a única diferença é o spread flutuante.

 
khorosh:
Há apenas três opções. Comprar, vender ou esperar. Ele escolhe o melhor entre eles? Ou ele é tão esperto que pode prever o colapso da Bolsa de Valores de Tóquio ou um tsunami na Tailândia, por exemplo?



Na verdade, existem apenas duas opções, e ele prevê apenas o comportamento mais provável do mercado FOREX, que incluirá o colapso da Bolsa de Valores de Tóquio e o tsunami na Tailândia e, em geral, qualquer evento nesta realidade, o que afetará o preço.
 
borilunad:

Sim, ele tem 16 ticks por minuto simulados com 25% de qualidade! No Real é 100% garantido o escoamento com atrasos, escorregadelas, solicitações e erros! Será curado imediatamente!

Feliz Ano Novo para todos os queridos, saúde e lucros reais!

Se os carrapatos no testador forem filtrados corretamente (e eu acho que não pode haver outra maneira), então pode haver o maior número possível deles - o resultado será sempre o mesmo, se o algoritmo estiver correto, ou seja, como seu autor queria.
P.S. Além disso, mais de 90% das aberturas de pedidos ocorrem em diferentes barras.
 
_CaHeK_:
Se os carrapatos no testador forem filtrados corretamente (e eu acho que não pode ser de outra forma), pode haver o maior número possível deles - o resultado será sempre o mesmo, se o algoritmo estiver correto, ou seja, como o fabricante pretendia.
P.S., além disso, mais de 90% dos carrapatos estão em barras diferentes.
Aposte em MicroReal, então você verá por si mesmo!
 
borilunad:
Eu ainda não terminei de escrever o programa, é claro, ele ainda não foi treinado.

Escrevi acima que o programa ainda não está terminado e, é claro, não está treinado, mas verifiquei a abertura dos pedidos manualmente de acordo com o algoritmo, no real - sem diferença, sem pilhas de pedidos, sem grandes deslizamentos.
 
_CaHeK_:

Escrevi acima que o programa ainda não está totalmente escrito e, claro, não está treinado, mas verifiquei as aberturas de pedidos manualmente usando o algoritmo, no real - sem diferença, sem muitas requisições ou grandes deslizamentos.
"Não diga goop até ter saltado!" e "Os frangos são contados no outono!"