Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 235

 
VOLDEMAR:

Veja isto, https://www.mql5.com/ru/code/10914, para que funcione em todos os pares, você precisa apagar as linhas

Uau, exatamente o que eu preciso) obrigado)

 
7Konstantin7:

Obrigado, mas estou semi-decompilado, mas o que quer que seja) Vou pensar em algo...

...


E quanto a mim? :-)

Jogue a expa na fenda do olho com os ajustes para ótica... Vou dar uma olhada...

 
Roman.:

Não estou otimizando) não tem sentido, a otimização on-line não trará nada de útil, acho que você mesmo tentou, otimizei Expert Advisors em ONYX conta ... Acho que não serviria de nada, eu mesmo já tentei, já otimizei muitos deles, então é tudo um disparate.

A única coisa que posso acrescentar ao código é verificar o SL-TP, mas às vezes não tenho tempo para configurá-lo e o preço excede o limite, nesse caso preciso de um contador virtual para que se eu não configurar o SL-TP e o preço chegar ao SL ou TP, eu acompanho o mercado.

Estou na RVD há mais de um ano, quero testar os 100 CU reais em 4 pares? Parar no conselheiro 100 pips (5 sinais)

O testador é uma porcaria... Eu já disse muitas vezes, eles precisam de um testador especial que use carrapatos como no comércio real, mesmo a taxa de carrapatos deve ser como no comércio real e muitas outras coisas, como gravação de vídeo, nós gravamos o mercado e depois testamos usando esta gravação, mas com as ferramentas que nos deram não era a Idade da Pedra, tudo é muito pior)

Até que você o verifique em tempo real, nada ficará claro.

 

Acho que tenho que alcançar pelo menos 500 negócios na demonstração e depois verificar o real, se tudo estiver bem, abrirei um PAM e darei as boas vindas) nós cortaremos.

Eu acho que você não pode se preocupar, é improvável que algo funcione, porque não há nenhum testador, que descreveu, se apenas alguém vier à tona, e assim você pode sentar-se sobre nada para o resto de sua vida.

 
Roman.:

Não me diga, Kostyan - Paukas, IMHO - regras!!!!

Muito em breve cobrarei a massa para ele




e mais uma centena de dólares serão necessários:)
 
tara:

e mais uma centena de dólares serão necessários :-)

:-)

SIM... Pronto para despejar mais nele... Leia o livro sobre sua recomendação, mas formalize-o no TS - não sei ainda como... :-)

Posso colocar um link para ele e suas fotos aqui...

 
Roman.:

:-)

SIM... Pronto para despejar mais nele... Leia o livro sobre sua recomendação, mas formalize-o no TS - não sei ainda como... :-)

Posso colocar um link para ele e suas fotos aqui...



Desembucha, ou podemos todos chamar Paukas.
 

 
7Konstantin7:


Tudo bem, está bem. Eu mesmo lhe perguntarei.
 
Alguém se lembra da densidade da parafina a 15 graus Celsius?