Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 229

 
Roman.:

Legal! Kostyan! Bonitão!!! Feliz Dia do Programador! Códigos bem sucedidos e úteis com exp!!

Do fundo do meu coração!

Obrigado Roman, eu não sou um proger) tão poucas e felizes férias para você

 
7Konstantin7:
Eu tinha uns bons 61 lotes), ou seja, 6 lotes de verdade, como se eu só tivesse 3 de verdade, eu estava assustado.

Não tive tempo para me assustar - não vi... Com minha garota de férias agora... :-)


Tive um acidente de carro no meu aniversário - meu carro capotou... O conserto custou 80.000 rublos - ainda estou fazendo isso... Este ano não estive mais longe que as Montanhas Altay. Vou postar fotos... um desses dias...

 
7Konstantin7:

Obrigado Roman, eu não sou um proger) tão poucas e felizes férias para você


Obrigado!
 
Roman.:

Não tive tempo para me assustar - não vi... Com minha garota de férias agora... :-)

Tive um acidente no meu aniversário - meu carro capotou... Tive um acidente no meu aniversário - meu carro capotou... Tive um conserto - custou-me 80 000 rublos - ainda estou fazendo... Este ano não estive mais longe que as Montanhas Altay. Vou postar fotos... no outro dia...

É bom que você não tenha visto) - o principal está no lucro.

Graças a Deus tudo superou, é assustador, vi um terrível acidente no caminho para o mar, apenas uma bagunça e uma mulher estava morta no carro, é assustador dirigir agora.

Vamos superar isso) tenha umas boas férias com sua garota... É interessante ver as fotos).

Vou ver o filme como sempre, até mais tarde.

 
7Konstantin7:

Ainda bem que eu não vi isso.

Vi um terrível acidente a caminho do mar, apenas uma bagunça e uma mulher estava morta no carro, é assustador dirigir.

Vamos superar isso) tenha umas boas férias com sua garota... É interessante ver as fotos).

Vou ver o filme como sempre, até breve.


Em Katun (rio da montanha).



 
Roman.:

Lindo Eu gostaria que pudéssemos nos mudar para lugares tão bonitos, eu sonho, mas também não quero deixar minha cidade natal.

Esta é a primeira vez que o vejo em uma foto.

 
7Konstantin7:

Eu sonho em me mudar para lugares tão bonitos, mas também não quero deixar minha cidade natal.

Esta é a primeira vez que o vejo em uma foto.

:-)
Veja as informações pessoais...
 

Красавцы!!!!

Não vou a lugar nenhum este ano :(((( meu filho pegou varicela, Anapa não é bom....

Quero ir a Volgograd na próxima semana, visitar o Mamayev Kurgan, contanto que o tempo aguente.

 
TEXX:

Talvez no próximo ano todos nós iremos para o sul como uma "aldeia").
Em Volgograd no monte é interessante que eu estive lá há 10 anos, o clima é sim(

 
Speculator:


Para 10.000 e de volta aos 1.000 iniciais

Sem previsões no tópico de previsões hoje, a onda deve ter atingido Provavelmente as ordens foram deixadas a partir daquela semana no EURUSD e hoje a lacuna.

Algum progresso em direção a 10.000 centavos?