Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 209

 
7Konstantin7:

Ouro e algo está moído :D

Quase a metade de 5.000 euros em compras e quase nenhum saque) deve ter cortado muitos ylans.

Pelo contrário, eu fechei com um bom excedente sobre uma rede de iscas previamente aberta.
 
khorosh:
Pelo contrário, a rede da baía previamente aberta fechou no lado positivo.

Ótimo) e alguém deve ter tido uma forte abertura na parte de cima sobre aquele 4000-5000.

 
Em geral já ganhei 400 dólares investidos apenas 17 dólares na grade) e 34 dólares para negociação manual ) o que eu descontei) transferir o dinheiro para uma conta normal e começar a economizar dinheiro)))) Talvez eu abra um PAMM) 1 000 000 está me esperando)))
 
khorosh:
Pelo contrário, a rede da baía previamente aberta fechou no lado positivo.


D pelo menos uma pessoa me ouviu
 
 
271863768:
)) no total eu já ganhei 400 dólares investidos apenas 17 dólares na grade ) e 34 dólares no comércio manual ) o que eu descontei ) transfira o dinheiro para uma conta normal e comece a economizar dinheiro )))) Talvez eu abra um PAMM) 1 000 000 está esperando por mim)))

negociei com 85 há um mês, ganhei 500+100 bônus de empresas em 8 dias de negociação, chateei 200 e chateei o resto)

)A conta como um todo está no vermelho )por isso, é nord-nord-ost! ))

Qual é seu estilo comercial? Você apenas segue seus instintos, como olhar para um gráfico?

 

EuroWagon)

 
7Konstantin7:

EuroWagon)

Bem, é pouco mais do que sentar, a X hora chegará e você não poderá sentar-se mais, mesmo que tenha muito dinheiro.......... Que diabos........ você abriu um monte de pedidos. Você não tem o MCL5 em você....
 
Sepulca:

Alguém pode estar exagerando, e alguém tem tudo de acordo com o plano - o vôo do euro de ontem deu um drawdown de 1,5%, o mcl5 não é do meu agrado. Eu não gosto muito disso!) é melhor do que abrir grandes lotes e conseguir muito :D, você constrói um pequeno volume com os prêmios certos, você nada no mercado, você simplesmente não entende nada, você tem mcle5)

 
7Konstantin7:



)Análise do gráfico por 1 indicador padrão antigo)))) Se a grade, então procuro uma inclinação do preço para reverter e executar a grade em uma direção) Se as mãos, então procuro uma inclinação do preço para reverter e procuro um ponto de entrada logicamente lucrativo ))))

este indicador torna o mercado mais fácil do que dois centavos )))) Se a maioria das pessoas aqui estão acostumadas a gatilhos coloridos e outras coisas que não mostram o preço)))) e o mercado como um todo)), no meu caso tudo é simples e lógico )))) Estamos à procura de fraquezas de mercado ))) procurando por um ponto de entrada lucrativo )) algo como se fosse mais ))) antecipadamente eu já tenho um cenário de movimento de preços ))