Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 214

 
Nossa, pessoal, sinto muito, mas não sei onde colocar minha pergunta. Decidi ir a este ramo para os aldeões. A questão é tão antiga quanto o mundo. Faço isto há muito tempo, mas não tenho tido tempo suficiente. Agora eu decidi novamente. Eu li o Inet e fiz o download de alguns Expert Advisors (Stelz e AutoProfit 3.0). Eu coloquei a Stelz para negociar. Eu coloquei a Stelz para negociar, mas a AutoProfit não faz nada. Meu consultor especializado não está funcionando corretamente e não tenho certeza do que fazer com ele. Devo mencionar que meu saldo é pequeno, apenas 12 BKA. Abri uma conta no NordFX em microUSD. Se você tem tal experiência, por favor, compartilhe.
 
Fyyyy :
Nossa, pessoal, sinto muito, mas não sei aonde ir com minha pergunta. Assim, decidi ir a este ramo para os aldeões. A questão é tão trivial e tão antiga quanto o mundo. Faz muito tempo que não tenho um Forie, mas não tenho tempo suficiente. Agora eu decidi novamente. Li alguns artigos e fiz o download de alguns Expert Advisors (Stelz e AutoProfit 3.0). Eu coloquei a Stelz para negociar. Eu coloquei a Stelz para negociar, mas a AutoProfit não faz nada. Meu consultor especializado não está funcionando corretamente e não tenho certeza do que fazer com ele. Devo mencionar que meu saldo é pequeno, apenas 12 BKA. Abri uma conta no NordFX em microUSD. Se você tem tal experiência, por favor, compartilhe.

Você já leu aqui?

http://forexpunkt.ru/sovetnik/51-stelz.html

http://invest-system.net/instruction/Auto-profit30/

 

 
Ninguém para se gabar )) apenas escreva e todos ficam calados )) eh onde está o "bem feito" " como você fez isso " e assim por diante ))) Onde está a minha fama? Aborrecido :( ))))
 
271863768 :
Ninguém para se gabar )) apenas escreva e todos ficam calados )) eh onde está o "bem feito" " como você fez isso " e assim por diante ))) Onde está a minha fama? Aborrecido :( ))))
Ma-la-dez!!! Como você conseguiu fazer isso?
 
khorosh :
Ma-la-dee-dah!!! Como você fez isso?


Experiência e constante pesquisa de mercado ))):D colando mesmo em um gráfico limpo você pode encontrar padrões ))))
 
271863768 :
Eh ninguém para se gabar )) basta escrever e tudo calado )) eh onde está o "bem feito" "como você fez isso" e assim por diante ))) Onde está a minha fama? Aborrecido :( ))))



não fique calado=)

e outro do antigo.

e último=)

SL é sem perdas.

 
271863768 :
Ninguém para se gabar )) apenas escreva e todos ficam calados )) eh onde está o "bem feito" " como você fez isso " e assim por diante ))) Onde está a minha fama? Aborrecido :( ))))
MALA-DEC. Mas o de Konstantin é mais bonito. Embora seja necessário separar onde a saída, etc.
 
7Konstantin7 :

Eu também tento usar minhas mãos quando negocio na demonstração, tento minimizar ainda mais o saque, ou seja, tenho menos pedidos e estou esperando o pagamento.

Meu depósito inicial é de 200, eu tinha 20 níveis de patrimônio em meio mês.

Tenho um pequeno depósito e o saldo pode ir para menos), mas o Patrimônio está indo para o espaço.