Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 123

 
vladds:
Eu não vejo nas configurações SL e TP como ajustá-las?
A partir do valor do indicador APR sobre a volatilidade diária (quanto maior, mais largo o canal):
extern int Period_ATR = 30;       // значение АТР для расчета динамического канала
extern double Mul_TP = 4.0;       // целевая прибыль в единицах волатильности (АТР)
extern double Mul_Sl = 0.8;       // защитная остановка с последующим усреднением при ее сработке уже 
                                  // увеличенным лотом в единицах волатильности (АТР)
 
Roman.:
Sobre o valor do indicador APR sobre a volatilidade diária (quanto maior, mais largo o canal):
woah! agora eu vejo! :) mais sobre o ótimo!
 

Até agora, este é o quadro, mas não posso ter menos lucro! ( 10% por mês!) teste desde o início deste mês!

 

Funcionou! 20% em um mês mais ou menos! Ainda não entrei nos ajustes! Testes desde o início do mês!

 
Relatório de teste de estratégia
vse_dlya_sela_J_OsMA_kh
WForex-Server (Build 438)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período15 Minutos (M15) 2012.06.01 00:00 - 2012.10.19 18:15 (2012.06.01 - 2012.10.21)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosFast=12; Slow=26; Signal=9; LotExponent=8; slip=30; Lots=0,01; Lotdecimal=2; TakeProfit=5; Pipstep=15; PipStepExponent=0,7; Quant="Pitch Change Mode On/Off. TRUE"; QuantumStep=true; StartStepExpSrting="After which knee the step starts to increase by PipStepExponent"; StartStepExp=3; MagicNumber=1; MaxTrades=100;
Bares na história10673Carrapatos modelados920896Qualidade de modelagemn/d
Erros de descasamento de cartas120
Depósito inicial1000.00
Lucro líquido2171.66Lucro total3242.27Perda total-1070.61
Rentabilidade3.03Pagamento previsto3.84
Desembolso absoluto118.78Máximo de drawdown1225.45 (48.69%)Drawdown relativo48.69% (1225.45)
Total de negócios566Posições curtas (% ganho)278 (82.37%)Posições longas (% ganho)288 (82.29%)
Ofícios rentáveis (% de todos)466 (82.33%)Perdas comerciais (% do total)100 (17.67%)
A maiorcomércio lucrativo460.80perdendo negócio-115.20
Médianegócio lucrativo6.96Perda do negócio-10.71
Número máximoganhos contínuos (lucro)26 (18.07)Perdas contínuas (perda)3 (-165.25)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)464.77 (9)Perda contínua (número de perdas)-165.25 (3)
Médiaprêmios contínuos6Perda contínua1

e por que você perdeu a versão anterior da osmatic? Romano?


 
Sugiro que os aldeões coloquem todas as suas energias para trabalhar em uma direção diferente. Porque a Polícia Científica é coxa, não é? Você ainda não notou? Os retornos estão em baixa... Nomeadamente, sugiro que paremos de cortar os lucros. Como este chinês, por exemplo. Embora eu não goste do fato de que ele esteja aumentando a perda novamente. Mas é melhor do que cortar os lucros enquanto aumenta as perdas.
 
MaxZ:
Sugiro que os aldeões coloquem todas as suas energias para trabalhar em uma direção diferente. Porque a Polícia Científica é coxa, não é? Você ainda não notou? Os retornos estão em baixa... Nomeadamente, sugiro que paremos de cortar os lucros. Como este chinês, por exemplo. Embora eu não goste do fato de que ele esteja aumentando a perda novamente. Mas é melhor do que cortar os lucros e ao mesmo tempo aumentar as perdas.
Então o chinês faz uma entrada precisa!
 
vladds:
É assim que entra o chinês!

Se fosse uma entrada precisa, o chinês não teria feito a média! ;)))) Tenho o MT5 em meu outro computador, portanto ainda não olhei para os pontos de entrada e saída no gráfico do instrumento comercial. Mas o próprio quadro de balanço e o sorteio do relatório já me surpreenderam. Espero que os pontos de entrada e saída não me decepcionem tanto! :)

vladds:

Os enormes negócios lucrativos neste gráfico são similares ao estilo comercial do chinês. Exceto que ele não é tão brutalmente...

 
MaxZ:

Se fosse uma entrada precisa, o chinês não teria feito a média! ;)))) Tenho o MT5 em meu outro computador, portanto ainda não olhei para os pontos de entrada e saída no gráfico do instrumento comercial. Mas o próprio quadro de balanço e o sorteio do relatório já me surpreenderam. Espero que os pontos de entrada e saída não me decepcionem tanto! :)

Os enormes negócios lucrativos neste gráfico são similares ao estilo comercial chinês. Só que ele não é tão brutalmente...

Então, ele se calculou ou não?