Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 121

 
vladds:

Digamos que a tendência está subindo! Normalmente apostamos para baixo! Mas esperamos até terminar! E apostamos! A 10 pips com um lote de 0,02 (6 rublos por ponto!)

Mas a tendência não acabou e sobe acima de 10 pontos! Estamos fechando a aposta com prejuízo menos 10 pontos e imediatamente abrimos uma segunda ordem contra a tendência! para os mesmos 10 pontos! mas o lote é aumentado 1,5 vezes! (0,03), assim 10 pontos para baixo cobrir a aposta com prejuízo e teremos lucro!Se a tendência subir 10 pontos, fechamos novamente o pedido e colocamos um novo 1,5 vezes maior do que os dois pedidos perdidos!! ou seja (lote 0,02 + 0,03 = 0,05 * 1,5 = 0,075 ou seja 0,07 ou 0,08) na tendência decrescente de 10 pontos teremos um lucro de 240-r (perdendo 150!) total de 100 r lucro! Como temos lucro colocamos imediatamente a aposta original com lotes 0,02!)

Bem, o que você acha?

Há um sentido neste tipo de abordagem. Tenho um desenvolvimento semelhante pronto para ir. Até agora não foi colocado em minha conta, porque esta opção (rollback) nos testes preliminares mostra menos rentabilidade do que o martin derrubado (por tipo opisonnayu no ramo Lavin).

Assim que voar mais de 100.000, vou definitivamente colocá-lo para comercialização com variantes de parâmetros otimizados... :-)

Hoje irei atualizar minhas descobertas sobre este assunto (por exemplo, opções para calcular volumes de lote subseqüentes - ver código), colocá-lo em uma filial junto com o indicador JQS iOsMA, gentilmente fornecido pela JOO e definido para otimização e teste.

extern int VAR_MM = 0;            // используемый вариант MM в соотв-ии:
                                  // 0 = множитель с числами ФИБО; 
                                  // 1 - по Илану в соответствие с LotExponent 
                                  // 2 - классический мартин - удвоение предыдущего объема
                                  // 3 - множитель по арифметической прогрессии 
                                  // 4 - мартин по схеме домножения предпредыдущего объёма на 2, т.е. 1,2,3,4,6,8,12,16,24,32
extern double LotExponent = 1.1;  // на сколько умножать стартовый лот при очередном усреднении по типу классического ИЛАНА         


Lá a entrada START é feita por este indicador, trabalha nos preços de abertura.

Como você escreve: "mas a tendência não acabou e subiu mais em 10 pips, fechamos a aposta perdedora a menos 10 pips e imediatamente abrimos uma segunda ordem contra a tendência! para os mesmos 10 pips!

Se este parâmetro for definido para otimizar, será chamado de nível de parada estático previamente otimizado, quando for atingido, a posição atual é fechada e (calculando a média) a próxima é aberta com volumes maiores.

Tenho uma versão mais (na minha opinião) avançada - é utilizar a largura dinâmica do canal, dependendo da volatilidade do mercado (de acordo com o indicador APP - a fórmula de cálculo para diferentes grupos de instrumentos - diferente, a base é tirada do ramo Avalanche) + multiplicador.

extern int Period_ATR = 30;       // значение АТР для расчета динамического канала
extern double Mul_TP = 1.0;       // целевая прибыль в единицах волатильности (АТР)
extern double Mul_Sl = 0.4;       // множитель защитной остановки с последующим усреднением при ее сработке уже 
                                  // увеличенным лотом в единицах волатильности (АТР)

P.S. Eu também tenho outra variante de tal rede Ilan, que está em desenvolvimento, quando o cálculo da largura do canal, em que o limite da média de uma posição anterior sobre um volume aumentado é feito com base num tamanho MASSIVE NOZZZKAT sobre uma história otimizada - eu acho que é a variante mais confiável (a propósito, hrenfx expressou-se sobre este assunto e criou um roteiro para calcular o max noback sobre a história). Ou seja, no final - estabelecemos um prazo, calculamos o ressalto máximo nele, depois o aumentamos por etapas (o número de médias no pior caso, ou seja, se o ressalto se repetir, normalmente não acontece (portanto, o pagamento é menor para esta variante, mas FIABILIDADE - MAIOR)), então consideramos o valor (variante de médias) suficiente para um depósito. Isso é tudo. Assim, para começar, é assim. Tudo é IMHO.

CONSIDERO O CÁLCULO DA MÁXIMA NÃO REPULSÃO COMO BASE, A PARTIR DA QUAL SE PODE DANÇAR NESTE TIPO DE EIXO.

 
lotos7:
vladds, eu dei um link para este fórum, eu baixei seu consultor especializado, eu vou olhar para ele, mas eu tenho um pouco de ilanchik interessante, eu ensinei-o a não drenar, mas eu acho difícil de opimizar, por favor não ria e não julgue, talvez este martin estava em sua visão, mas eu não estou ciente de martin administrado com lotes ...
Estou administrando sua coruja agora e não entendo porque ela só negocia! e sem fechaduras?
 
vladds:
Estou administrando sua coruja e não entendo porque ela só negocia!


Vlad e os participantes cortando Ilanami e similares, eu tenho uma criação para colocar ou não?

Se não houver interesse, a questão está fora da mesa.

Eu mesmo o cortarei... :-)

 
Roman.:


Vlad e os participantes da sala de corte Ilanami e outros como eles, devo ou não postar minha criação?

Se não houver interesse, a questão está fora da mesa.

Eu mesmo o cortarei... :-)

É claro que você tem que fazê-lo! caso contrário, podemos perder alguma coisa! :) Eu nem sempre respondo a tempo!

 
Roman.:


Vlad e os membros da sala de corte de Ilanami e afins, devo ou não postar a criação?

Se não houver interesse, a questão está fora da mesa.

Eu mesmo o cortarei... :-)

Tenho que colocá-lo, com o par e o prazo recomendados, assim como que tipo de depósito preciso?
 
vladds:
Estou administrando sua coruja agora e não entendo porque ela só negocia!

Tenho seus testes em algum lugar que estou procurando...
 
lotos7:

Os loks devem ser ligados - 1 , e as configurações padrão - indicadores desativados... Tenho seus testes em algum lugar à procura de...
Mas a multiplicação do lote é tão pequena que é ruim! Em vez de lotes, tente o mesmo que foi feito com Ilan neste ramo!
 
Há alguém aqui que queira me vender alguma coisa?
 
DmitriyN:
Há alguém aqui que queira me vender alguma coisa?
então você nem sequer foi mencionado! o que o faz pensar isso?
 
vladds:
então você nem sequer foi mencionado! o que o faz pensar isso?

Eu tinha um palpite de que alguém estava tentando vender algo. Bem, se não, então não. Se o fizer, escreva uma carta.

// Seu. Como você estava.