Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 98

 
Originalmente foi com um martin e a comercialização foi baseada nele, mas no processo de melhoria não sobrou essencialmente nada do martin :)
 
BeerGod:

Não obrigado, os "Villagers" estão agora negociando com suas mãos e raramente usam bots para trailing stops ou para fechar o lucro acumulado.

Primeiro dia, sessão de negociação concluída no plus)

Parece que os aldeões aprenderam a negociar))
 
Viking84:
Originalmente foi com a martin e a comercialização foi baseada nela, mas no processo de melhoria não sobrou essencialmente nada da martin :)
Se for sem um martin, gostaria de vê-lo.
 

Dima_S.:

BeerGod:

Primeiro dia, sessão de negociação concluída no plus)

Parece que os aldeões aprenderam a negociar))
Bem, foi apenas sorte no primeiro dia. Portanto, ainda há um longo caminho a percorrer.
 
Dima_S.:
Se sem o martin, eu olharia para ele.
Na verdade, qualquer sistema tem um martin, só que nem sempre é visível para todos.
 
Posso fazer um rápido comentário em meu e-mail - em geral as corujas cresceram de martin, mas elas são muito diferentes em termos de eficiência e risco. E, de fato, não há nenhum aumento de martin em um comércio perdido. Se você não sabe como fazê-lo, pode estar certo, mas eu não sei como fazê-lo com um braço. Mas eu não tenho tempo para tanta diversão - o trabalho come toda a minha vida (talvez uma coruja economize 4 dólares por dia)
 
Viking84:
Posso fazer um rápido comentário em meu e-mail - em geral as corujas cresceram de martin, mas elas são muito diferentes em termos de eficiência e risco. E, de fato, não há nenhum aumento de martin em um comércio perdido. Se você não sabe como fazê-lo, pode estar certo, mas eu não sei como fazê-lo com um braço. Não tenho tempo para este tipo de diversão - o trabalho devorou minha vida (talvez uma coruja possa salvar você))))
É melhor comprar um pouco de champanhe agora. Porque Kolyan não o convida para o champagne.
 
Eu não perguntei - eu só tenho a opinião de que as mãos para negociar lucrativamente é algo à beira da ficção, tais fortunas no mercado viram mais do que palavras para descrever não jurar))))
 
BeerGod:

Bolas, o roteiro não parece reconhecer os cinco dígitos...

pontos corretamente e o lucro por pedido parece ser apenas zero adicionar 640, certo? :-) ou precisa ser consertado?

real ou centavo?)

tenho um limite de 1000 pips em meu máximo de 6 horas por dia) hoje comecei a negociar o investimento - real

 

Rapazes, ultimamente o GBPUSD se tornou uma ferramenta interessante para o martin invertido! É difícil ganhar dinheiro com um doente tão sem vôos.

Tenho perdido por causa de configurações agr. coruja em ilan, agora há uma imagem semelhante, só o elevador já está subindo... :-)

+ começou com este (incluindo) "moderado" ilan recentemente (há links no ramo)... :-) MAS, se o mesmo tipo de movimento ascendente sem retorno continuar, pode se tornar perigoso para o DEP...

De fato, alguns analistas do finam.fm diziam que, no final do ano, vai haver algum embaralhamento de pares de moedas, sem nenhum movimento vívido definido, portanto, dado este conceito de mercado de moedas, os analistas deveriam estar RULING! :-)

Até agora, estes são os quadros que estão sendo desenhados (ameixa durante a seta vermelha na libra):

Esperando por uma rechaçada!