Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 65

 
gpwr:

Acabei de assistir ao seminário da Gerchik no youtube. Que os fãs de Gerchik me perdoem, mas eu não vi nada além de um par de verdades e muita linguagem grosseira. E as pessoas pagam por isso? Nosso gosto pelos comediantes de Odessa é inesgotável!


As pessoas pagam 1,5 mil dólares... E é sempre uma casa cheia!) Oh, há uma razão para tudo isso...
 
nesssesary:

O povo paga 1.500 dólares... E sempre uma casa cheia)!

É uma porcaria, não diz nada de novo e útil, não é nem treinamento, mas uma inundação de diarréia verbal no cérebro das pessoas comuns.

Quando o vejo, imagino-me no lugar dos recém-chegados, como do zero. Eu não entenderia nada, provavelmente acontece com muitas pessoas, mas elas não o admitem por medo de parecerem estúpidas, tendo pago 1,5K por este sentimento.

 
Claro, eles esfregam seus cérebros com bobagens banais, nada incomum, apenas conversa simples sobre Forex, nada espetacular, blá blá blá blá) mas as pessoas estão comprando isso :D Eu posso lhe dizer palestras tão bem quanto qualquer um pode :D Mas não haverá lucro com isso.
 
nesssesary:

É divertido continuar!) E qual foi a sorte do teste?
0,1, esqueça :) se funcionar, se trabalharmos com o autor da coruja na qual eu escavei :D então os investidores procurarão :D mas em geral, eu escrevi sobre tudo isso) naquela página, é tudo verdade, para que com tais programas ninguém escreva nada rentável, especialmente se Gerchik assistiu :D ou qualquer seminário
 
7Konstantin7:

Eu não acho, é apenas um simulador teórico :) Eu não sei por que estou escrevendo tal simulador em negociação real, eu não sei por que estou escrevendo tal simulador em negociação real ... Se eu tivesse um de verdade, eu teria que fazê-lo em negociação real ... Mas se eu tivesse um robô de negociação real, eu teria que fazê-lo em negociação real ... Você pode ajustar e escrever um robô de verdade, mas todos usam um testador, mas nenhum efeito


Um testador é apenas um testador. Todos conhecem o algoritmo de seu funcionamento. Os consultores sobre pedidos pendentes não com metas de micropips nas contas ecn e ndd mostram melhores resultados do que o testador por causa do deslize do pedido para um preço melhor.

Por exemplo, o Expert Advisor cujos resultados de teste são mostrados aqui https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page59 seria igualmente bom em um robô comercial real durante o mesmo período de tempo. - é 100%.

 
nesssesary:
Não funcionaria no real) nada funciona no real) somente as mãos e a cabeça terão lucro
 
7Konstantin7:
Não funcionaria no real) nada funciona no real) somente mãos e cabeça terão lucro
Hmmm... Por que não funcionaria em uma conta real? Há limitadores pendentes com alvos e paradas não-pipais e com uma vitória em 1 comércio de 116 pips - bem acima do spread.
 

Eu não sou um guru, é claro, mas estou pensando pelo menos de forma realista).

não confio nos testes e nos dados históricos, você está ajustando o TS à história - mas é uma história, na vida real você pode ter perdas mais vezes, como eu disse, tudo bem, me pergunte como proceder, eu não sei ainda)

não estou provando nada, esta é apenas minha opinião :) e acho que está certo

 
7Konstantin7:

Eu não sou um guru, é claro, mas estou pensando pelo menos de forma realista).

não confio nos testes e nos dados históricos, você está ajustando o TS à história - mas é uma história, na vida real você pode ter perdas mais vezes, como eu disse, tudo bem, me pergunte como fazer isso, eu ainda não sei)

não estou provando nada, isso é o que eu penso :) e acho que está certo

Você já leu Robert Pardo "DEVELOPING TESTING OPTIMIZATION OF TRADING SYSTEMS FOR THE BUREAU TRADER"? (colado por cópia, portanto as letras são grandes)

Arquivos anexados:
 
sever32:

é uma pila, _

Um chute no traseiro é uma expressão muito suave. Mas, Gerchik e outros como ele precisam "saber cozinhar", para isso:

  • baixe um arquivo flv do youtube (Freemake Video Downloader), escolha o maior tamanho de arquivo;
  • convertê-lo em um arquivo aviário;
  • abrir no editor de vídeo (Adobe Premiere, MediaStudio Video Editor ou similar);
  • recortar todos os disparates de Herczyk, tapete, humor, etc. no editor. (etc.);
  • recorte o que você sabe perfeitamente (etc.);
  • salvar o arquivo de vídeo;
  • observar e ouvir os pensamentos restantes vinte e trinta vezes, aprofundando cada frase em detalhes;

Da mesma forma, com o resto dos artistas folclóricos.