Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 61

 
7Konstantin7:
Não sei, você não pode acreditar na palavra de ninguém) você não está com ele desde 1999) e ele não perdeu uma única mão) De qualquer forma, não importa, mas é muito bobo acreditar em seminários, eles não lhe dizem nada sério.
Eu confio em Gerchik)) Ele parece ser um homem muito honesto. É verdade, estou longe de formalizar qualquer coisa que ele diga).
 

Bem, você tem que acreditar em algo - é bom de qualquer forma) e é interessante ver algo sobre as pessoas, sobre trocas)

 
7Konstantin7:

Bem, você tem que acreditar em algo - é bom de qualquer forma) e é interessante ver algo sobre as pessoas, sobre trocas)

E você não acredita em ganhos estáveis na bolsa de valores?)
 
Eu sei) mas é um longo caminho a percorrer :D
 
7Konstantin7:
acredito) mas é um longo caminho a percorrer :D

O principal é ter algo a fazer. Para isso você tem que comer muita informação útil e digeri-la)))))

 
jelizavettka:

Sim, há muito desse material)
 
7Konstantin7:
Sim, há muitas dessas coisas).
Não, o material que é abundante é principalmente veneno. Não vi um único sistema na web que formalize claramente o surgimento de pontos de entrada com uma probabilidade de lucro superior à perda. Todas as análises técnicas são em sua maioria telepatia.
 
Bem, isso é compreensível, quero dizer, estou acima da internet) toda essa porcaria)
 

Alguém já viu este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=EMiBuZEwO_8

Algumas estratégias interessantes são descritas, mas sem formalização.

 
jelizavettka:

O principal é ter algo a fazer. Para isso, você tem que comer muita informação útil e digeri-la)))))


E é aí que a parte complicada vem em ....... É apenas um monte de informações digeridas que desempenha um papel muito infeliz. Quanto mais informações, maiores as discrepâncias na análise. Você só precisa aprender 1-2 livros e ser um profissional no que diz e não precisa de mais nada para ganhar dinheiro na bolsa de valores. Eu diria até que saber mais é MUITO perigoso. Ou você sabe tudo (até os internos, o que é impossível) ou você apenas analisa apenas um e ganha dinheiro....