Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 60

 
jelizavettka:

Comecei a escrever por Hertchik - acabou por ser um lixo. É chamado - ouça Hertchik - e faça o contrário))

(Perversão - limitadores de entrada no par EUR/USD de maior tendência)) SL = 600 tp = 300 lote = 1

Parâmetros - fora da bola sem otimização, devido à grande intensidade de recursos da coruja.

Apenas um limite curto.

Agora vou reunir minhas forças e refazer um pedaço de código para o limite de isca. - Será um graal. Será soberbo em ferramentas de flutuação.


Onde posso assistir a esta palestra da Herczyk no YouTube?
 
gpwr:

O link não funciona.
Entre no "Seminário Alexander Gerchik" no mecanismo de busca do YouTube - todas as partes estão lá
 
jelizavettka:
Entre no "Seminário de Alexander Gerchik" no mecanismo de busca do YouTube e todas as peças estão lá.

Encontrei-a. Obrigado.
 

gpwr:

Encontrei-a. Obrigado.
Envie um e-mail para Alexander no Skype e fale com ele, qual é o problema.
 
DmitriyN:
Escreva para Alexander no Skype e fale com ele, qual é o problema?


O problema é que eu não sei quem é Gerchik ou sobre o que falar com ele. Não ria. Vou terminar de assistir seu seminário e então ficará claro. Até agora não encontrei nada de novo. Eu não entendo como as pessoas pagam por isso. Paukas ensina de graça, mas com uma vara de bambu. Ele até apresentou aqui sua estratégia de graal. Você não poderia encontrar uma estratégia melhor.

A propósito. Pergunte a Gerchik no Skype por que um comerciante profissional de sucesso gasta seu tempo em seminários. Isso eu nunca entenderei. A resposta é a mesma que a pergunta por que eles vendem estratégias comerciais.

 
gpwr:


Há o ensino de Paukas de graça, mas com uma vara de bambu. Ele até apresentou aqui sua estratégia de graal. Uma estratégia melhor é difícil de encontrar.

Paukas manda! Mas ele tem muitos grãos. Aquele que ele colocou até agora só trabalha em eurobucks, no resto - não é bom... e porque funciona e quando vai parar de funcionar e porque, ninguém sabe. (exceto eu))))) O verdadeiro graal deve funcionar perfeitamente em todos os instrumentos.
 
Eu disse sobre ele que ele apenas esfrega a massa em otários e não no Forex, precisamos dessas pessoas para inspirar as pessoas, para despencar o dinheiro, todo esse movimento de relações públicas, talvez essas pessoas e todos esses seminários, tópicos criados por grandes pessoas que trabalham no campo do Forex, tudo isso para atrair otários, é óbvio)
 
7Konstantin7:
Eu disse sobre ele que ele apenas esfrega a massa em ventosas e não no mercado Forex, eles precisam dessas pessoas para inspirar as pessoas para que elas despenquem o dinheiro, é tudo propaganda de RP, talvez essas pessoas e todos esses seminários, tópicos criados por grandes pessoas trabalhando na esfera Forex, tudo isso para atrair ventosas, é óbvio)

Bem, não, Kostya. Gerchik só gosta de ensinar. Ele ganha muito dinheiro no mercado de ações e desde 1999 não teve um único mês perdedor e pode provar isso.

 
jelizavettka:

Não sei, você não pode acreditar na palavra de ninguém) você não está ao lado dele desde 1999) e ele não vazou nem mesmo uma vez) De qualquer forma, não importa, mas é estúpido acreditar em seminários, eles não vão lhe dizer nada sério.