FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 240

 
M_Dimens:

O preço dos futuros de julho para o petróleo leve WTI (Light Sweet Crude Oil) dos EUA caiu em US$ 0,9, ou 1,1% - para US$ 80,55 por barril, às 15,02 horas de Moscou. O preço dos futuros de agosto da mistura de óleo Brent do Mar do Norte caiu $1,1, ou 1,19%, para $91,59 por barril.

Ficou conhecido na noite anterior que as reservas comerciais de petróleo nos EUA cresceram na semana passada em 2,86 milhões de barris
ou 0,7% até 387,3 milhões de barris. Ao mesmo tempo,os analistas pesquisados pela Bloomberg esperavam um declínio de 1,3 milhões de barris.

Além disso, os mercados estavam mais pessimistas em relação às previsões atualizadas da Reserva Federal dos EUA para a economia. Em particular, o regulador espera um crescimento do PIB de 1,9-2,4%, uma inflação de 1,2-1,7% e um desemprego de 8,0-8,2%. Em contraste, em abril o Federal Reserve previu um crescimento do PIB de 2,4-2,9% para o ano corrente, inflação de 1,9-2,0% e desemprego na faixa de 7,8-8,0%.


Sim, nós olhamos no barril ontem à noite e há..., yo, yo, como conseguimos tanto dele?

Margaret, obrigada.

Odisseu, oi.

 
odiseif:
Você pode fazê-lo sem metade de um depósito, mas não sem uma mão e um coração).

Relaxe, meu filho logo estará aqui, vou alimentá-lo e obrigá-lo a ver futebol))))
 
strangerr:



Odisseu, olá.

Ei, Estranho, você ainda não está no baile? Acho que é muito cedo. 1,21 precisa esperar e depois veremos.
 
strangerr:

O que posso lhe dizer, as pessoas estão limpando as vendas no outono e entrando na fiança

Não vejo onde é mostrado, não vejo vendas concretas acontecendo.
 
odiseif:
Olá Strange, você ainda não vai comprar? Acho que é muito cedo. 1,21 tem que esperar e depois veremos.


Não, por que se atirar para debaixo do trem))))

Vlad72, então os caras venderam e as pessoas estão comprando)))) Mas se essas vendas vão se sustentar, veremos.

 
emotraid:

Relaxe, meu filho estará aqui em breve, eu o alimentarei e o farei assistir futebol ))))
comprar-lhe uma cerveja e dar-lhe uma massagem durante a sessão ... ele provavelmente ficará ofendido por não estar tudo bem e ela nem sequer estar pintada))
 

margaret:

e eu também tenho flores para Margo....))))

pegue isso para animá-lo...às vezes esquecemos que há senhoras entre nós...

 
odiseif:
comprar-lhe uma cerveja e dar-lhe uma massagem durante a sessão ... ele provavelmente ficará ofendido por não estar tudo bem, e ela nem sequer está pintada))

)))))))))
 
strangerr:


Não, por que se atirar para debaixo do trem))))

Vlad72, então os caras venderam e as pessoas estão comprando)))) Mas se essas vendas vão se manter, veremos.

estou olhando para índices ... o índice do dólar não irá mais alto do que a alta de junho .... então ele irá para cima e para baixo em uma pequena faixa .... a libra não irá cair mais baixo e também irá se afundar ... e 1,21 para o Euro será o momento certo para despejá-lo, mas quem mais? não a Austrália ....... para despejar o australiano teria que ir com o ouro, e empurrar o ouro para baixo não é muito conveniente ... então 1,21 é um bom nível ... mas o Euro irá para baixo também ......então a única coisa que resta é bombardear o euro de todos os lados ...e 1,21 é um bom nível para a reversão, mas pode enganchar 1,19 durante o processo de reversão ...portanto, carrega bambu de fumaça, e os touros chupam chupa-chupas com sabor de bacon ...geralmente falando, é melhor ser um touro e um urso 10 vezes por dia, e 3 pips de cada vez.
 
Vizard:

e eu também tenho flores para Margo....))))

pegue isso para animá-lo...às vezes esquecemos que há senhoras entre nós...