FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 376

 
1273 vamos lá, ou posso ir tomar uma bebida?)
 
strangerr:

Mobilich, quando eu pego um alce eu digo, não é fatal, é normal)))) E você fechará as vendas abaixo de 1,23, mas não por um longo tempo.
Dentro de alguns anos )))))
 
tema077:
1273 vamos lá, ou posso ir tomar uma bebida?)

Você pode ir, colocar uma peneira debaixo da cama, colocá-la na cabeça pela manhã em vez de uma ressaca, você não terá uma cabeça de boo-boo))))
 
Eu bebo vodka por 104 rublos e isso nunca me dá uma ressaca))))
 
//---------------------//
 
tema077:
Eu bebo vodka por 104 rublos e isso nunca me dá uma ressaca))))

104 x 5 =520 tenge... ugh.... vodka barata... que pena ))))
 
Já que tenho mais alguns passos em cima dos mckeys, e ainda há uma batalha de comédia acontecendo.
 
emotraid:

104 x 5 =520 tenge... ugh.... vodka barato... uma vergonha ))))

Sob a oferta)))) Já se foram os dias dos denizens de macaco que bebem nos racks fora do clube (((
 

A imagem é a seguinte: o preço atinge o canal horário, o canal diário é quebrado, não há muito espaço para se mover para o topo do canal das 4 horas.

Agora, se o preço ultrapassar o 2712 e ficar mais forte acima deste nível, ele atravessará o canal de 4 horas e o caminho para 2740 está aberto.

Hoje é sexta-feira e podemos esperar por qualquer variante).

 
plaza:

A imagem é a seguinte: o preço atinge o canal horário, o canal diário é quebrado, não há muito espaço para se mover para o topo do canal das 4 horas.

Agora, se o preço ultrapassar o 2712 e ficar mais forte acima deste nível, ele atravessará o canal de 4 horas e o caminho para 2740 está aberto.

Hoje é sexta-feira e podemos esperar por qualquer variante).


seu peru promete um aumento))))