FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 375

 
Rastemzzzzzzzzz)
 
installyator:
Deve-se chegar ao alto e depois podemos descer, comprar, fechar e depois ir para o céu.

Para 1.2738, bem, vamos esperar
 
emotraid:
Mabilich está se escondendo novamente, talvez esteja nos enganando ao comprar cinco depósitos de cada vez e nos contando histórias de terror sobre as aldeias ))))
estou bem )))) você me faz sorrir suavemente )))) especialmente quando se sobe - "eu te disse" ..... )))) especialmente quando está caindo - "eu avisei" ))))) e quando está caindo - "eu vendi" ))) Estou sempre certo )))) Estou bem ))) minhas vendas levarão o TP abaixo 1.23 )
 
MobileMan:
Estou bem )))) vocês só me fazem sorrir tranquilamente )))) especialmente quando estou subindo - "Eu te avisei" .... )))) especialmente quando está a cair - "eu avisei" )))) e quando está a cair - "eu vendi" ))) Eu estou sempre certo )))) minhas vendas levarão TP abaixo de 1,23 )


O que você quer dizer com é hora de vender?

 
virus-76:


O que você quer dizer com é hora de vender?

Isso não faz sentido. Hoje, acho que subiremos um pouco mais, mas novamente, não é uma coisa certa. Estou apenas salgando, respeitando o MM e é tudo, e no final também posso dizer - "Eu avisei"... E por volta da 1h30, como dito acima, me parece que você não consegue pensar em nada
 
MobileMan:
Estou bem )))) vocês só me fazem sorrir tranquilamente )))) especialmente quando estou subindo - "Eu te avisei" .... )))) Especialmente quando está caindo - "I told you so" ))) e quando está caindo - "I sold it" )) Estou sempre certo )))) minhas vendas levarão TP abaixo de 1,23 ) ver

Concordo, mas no início vamos 1,28-1,29 no gráfico 4H, e depois esperamos pelas vendas. É melhor, porém... do que sentar-se em um sorteio. ;0))
 

O espetáculo provavelmente acabou por hoje. O euro está caindo junto com o dólar.

Se continuar assim, será apenas um apartamento

 
MobileMan:
Estou bem )))) vocês só me fazem sorrir tranquilamente )))) especialmente quando estou subindo - "Eu te avisei" .... )))) especialmente quando está a cair - "eu avisei" )))) e quando está a cair - "eu vendi" ))) Estou sempre certo )))) minhas vendas levarão TP abaixo de 1,23 ) ver

Mobilych, quando eu pego um alce eu digo, não é fatal, é normal)))) E você fechará as vendas abaixo de 1,23, mas não por um longo tempo.
 
Sim, provavelmente não vai ser chique. Eles não querem ir mais longe no céu.
 
MobileMan:
Estou bem )))) vocês só me fazem sorrir tranquilamente )))) especialmente quando estou subindo - "Eu te avisei" .... )))) especialmente quando está a cair - "eu avisei" )))) e quando está a cair - "eu vendi" ))) Eu estou sempre certo )))) minhas vendas levarão TP abaixo de 1,23 )

eu sei que veremos 1.18 também, mas não tão rápido (em segredo, um dos meus sinais de compra vem depois que você diz que vai cair, sem ofensa, feliz por tudo estar bem com você))))))