FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 344

 
Vizard:

você acha que eles vão parar de comprá-lo em uma queda... e na paridade você encontrará tantos compradores dispostos...mais do que certo...ele viverá por 2-3 anos...

Você está raciocinando em termos de TA e gráfico no monitor)...

Pergunta sobre o colapso da moeda.

 
Lembrando os comentários do camarada Lou Jiwel que dirige o fundo soberano da China (China Investment Corp) pode-se concluir que uma espécie de Rubicão para o valor do Euro (sob estresse) é de $1,16. Pelo menos o camarada Lou como representante do maior investidor em ativos em moeda européia marcou este nível como o "ponto" chave para a decisão.

É claro que este mundo não é composto apenas pelos chineses e se pensaria que se trata de uma questão de opinião individual e subjetiva, no entanto, acontece que quase todos os ativos financeiros importantes agora têm uma "pegada chinesa" e todos os jogadores importantes provavelmente usarão os "números críticos" do camarada Lou Jiwel como um guia. Mais ainda porque foi a China Investment Corp. que foi a redação do dólar americano durante a fraqueza permanente do dólar, e em parte devido a isso a Reserva Federal dos EUA foi forçada a lançar seu programa de QE, o "Twist", um pouco antes do previsto (devido a este programa os rendimentos de juros sobre títulos de curto prazo subiram e assim estabilizaram a taxa de câmbio do dólar).
 
sever32:

Você está raciocinando em termos de AT e do gráfico no monitor)

A questão sobre o kirk da moeda.

não haverá colapso súbito... muitos euros nas reservas brutas dos países... tudo correrá bem... embora tudo possa ser esperado... mas, logicamente, não devem cair abruptamente...

O samet tomará algumas decisões ... Merkel pode recuar ou algo assim ... e depois atirar para cima ...))

 

Como 1,16 é um nível "chinês" crítico, eles respeitarão a mercadoria - acrescentarão 10% ao preço e o reduzirão para "apenas" 1,1760.

Por enquanto, a meta é 1,24.

 

Oh, cara... Eu tenho um TA em 1.11.

Portanto, é um problema do OC.

 
Vizard:


não haverá um colapso repentino... muitos euros nas reservas brutas dos países... tudo correrá bem... embora tudo possa ser esperado agora, é claro... mas logicamente não deve ser nada repentino...


como diria o odiador do euro e o amante do quid Scalpinger

Comprei uma bolha para mim mesmo...

mas não vou bebê-lo

Beberei mais tarde.

mais tarde

Quando o euro morre, é quando

♪ para a paz da moeda má ♪

e aos meus lucros inchados ))))

 

O que está acontecendo no cume, você já ouviu alguma coisa?

Merkel foi persuadida ou ela mandou todos embora? )))

 

Olá a todos! Fizeram compras apertadas em um dos depósitos, esperam que o cume atire um pouco o euro para cima...

 
FAQ:
Leia mais no fórum da MQL5 . Quero dizer mais em https://forum.mql4.com/ru/48426 e aqui https://forum.mql4.com/ru/48426

Eu lhe diria onde colocar "seu" fórum e aquela porcaria falsa que eles chamam de "níveis de opção", mas isso seria indecente. Era isso que eu queria dizer:

Desculpe... Eu quis dizer MT5, mas nosso site é o único e o único que eu gosto mais assustadoramente: )))).

 
strangerr:

Margaret, o que você acha?
Antes que o euro desapareça, o dólar desaparece primeiro.