FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 269

 
artikul:
Outra tentativa de fugir do apartamento ))))

onde estão seus lucros e suas paradas?
 
emotraid:

Onde você guarda seus lucros e pára?

Ele tem um conselheiro sem eles, ele descarrega quando o sinal muda.
 
strangerr:

Ele tem um Expert Advisor sem eles, ele corta quando o sinal muda.

Estou preocupado com ele, ele vai ter muitas perdas e desaparecer ))))
 
emotraid:

Estou preocupada com ele, ele vai pegar um monte de alce e desaparecer))))

Ele não será perdido))))
 


+33 fora

 
strangerr:


Um cavalheiro aceita a palavra de um cavalheiro.

Falhei, tf não faz muita diferença para mim.

Quanto mais velha a TF... (ok, não vou me distrair de assistir ao euchre)
 
O botão do elevador está prestes a ser pressionado...))
 
Ishim:
quanto mais velha a TF... (está bem, não vou distrair-me de observar as euras)

Eh, Vasiliy, você os parece todos iguais)))) Quanto mais velhos forem, mas nem sempre, fazem uma previsão para o euro por alguns dias e então eu direi algo)))))
 
strangerr:

Eh, Vasiliy, você os observa todos da mesma forma)))) Quanto mais velhos eles forem, mas nem sempre, então faça uma previsão para o euro por alguns dias e depois eu lhe direi algo))))
Se você não sabe nada sobre o mercado, não se preocupe, o preço subirá. http://ruforum.mt5.com/threads/17819-prognozi-ot-ishima/page2 já publicou o link (onde você procura), e para o EUR ontem (pode ser suficiente para alguns dias - geralmente é ruído em pequenos TFs e previsões para uma semana). (e também quem é Vasily?)
 
Ishim:
http://ruforum.mt5.com/threads/17819-prognozi-ot-ishima/page2 Eu postei o link (onde você procura), e para o EUR eu o desenhei ontem (pode ser suficiente para alguns dias - geralmente é um barulho em pequenos períodos - as previsões de uma semana). (e também quem é Vasily?)


Eu olhei mas esqueci(

Concordo com a previsão em geral, com a primeira metade, acima de 1,28, concordo definitivamente, mas agora olhe para esta vela semanal e me diga - por que sua previsão vai contra ela, você não pode chamá-la de um pequeno período de tempo.