FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 104

 
Silent:

Tenho vergonha de perguntar.

De onde vêm as metas 1,20?

Nesta página (já naquela) uma imagem de Alexandera, se você desenhar nas duas cruzes de baixo em vermelho no último suporte, você recebe todos os 1,12 )

 
Sdimm:

para um atirador de cavalaria))))
Trabalhando em uma zona de alta radiação ou de guerra química)))
 
Serg51:
Trabalhando em uma área de alta radiação ou de guerra química)))
Certo, obrigado - pensei que era para as pedreiras .... De qualquer forma, é uma cabine selada.
 

Ishim:
понятно, спасибо - думал это для карьеров .... вообщем герметичная кабина.

para carregar o caminhão de massa ))))
 
Ishim:
Certo, obrigado - pensei que era para as pedreiras .... De qualquer forma, é uma cabine selada.
Veículos civis, muito provavelmente feitos para o trabalho de alívio de desastres de Chernobyl.
 
Vizard:
para carregar o caminhão de massa ))))
Há um tanque com uma tripulação para carregar a massa, devo mostrar-lhe?
 
MobileMan:

Nesta página (já naquela) um screenshot de Alexandera, se as duas cruzes de fundo em vermelho último suporte, você recebe todos os 1,12 )

Ahh. Isso é um argumento.

Mas primeiro ela terá que quebrar a minha.

Sobre os fundamentos há um argumento para ir a 1.2? Além da Grécia e do pânico? Ou em que outra técnica?

 
Serg51:
Maquinaria civil, muito provavelmente feita para o trabalho de alívio do desastre de Chernobyl.
Meu sobrinho é um artista - loucos, zelosos - ele gosta de desenhar - e para quê... dirá agora!
 
Silent:

Sobre a fundação, há algum argumento a favor do 1.2? Além da Grécia e do pânico? Ou em que outra técnica?

A avaliação da Espanha, em breve para pedir ajuda. não é uma opção?
 

...para cima e para baixo...