FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 92

 
Silent:

Já não era sem tempo. Esta é uma questão à parte.

Há uma teoria de que o preço tem seu próprio tempo, diferente do tempo do calendário.

Se você olhar para os dias, o preço está de pé há dois dias e o tempo está correndo. Mas em 06.06 o preço estava à frente do tempo. E todo esse absurdo deve ser colocado em algum sistema ;)

Você não tem idéia do quanto isso é um tópico separado... O que chamamos de tempo é o intervalo de tempo para medir o fluxo de eventos. Não existe uma teoria universalmente aceita que explique e descreva tal conceito como Tempo.
 
Silent:

Paz, amizade, de lado.

o iene, como prometido

e o euro está em dúvida...


Libra/iena trabalhada exatamente sobre a Fibo. Acordou agradavelmente surpreendido com 240 pips de lucro))))
 
Aleksander:

1 ela - seus arcos são inúteis na aplicação prática - muitas vezes o preço desliza ao longo deles e você não pode construir um algoritmo de ações claramente formalizado...

2. comigo, é simples - uma vela fechada atrás da linha - esperar a continuação da mudança para a próxima... Voltou para trás - aguarde uma recuo para a linha anterior.

1 você é muito direto :) é parte do todo.

2 Gostaria de não ter que me preocupar com isso :)

 
Vizard: O principal é não esquecer de mudar as encostas das linhas))))

Observação incorreta - o nível de inclinação NÃO muda - é o mesmo em todos os períodos de tempo e se baseia em ziguezague extrema...


 
Aleksander:

observação incorreta - o nível de inclinação NÃO muda - é o mesmo em todos os períodos de tempo e se baseia em extremos em ziguezague...



mudança (dependendo da dinâmica do par)...em uma tendência lateral será normal...

o sistema de comércio nivelado... eu negociei com ele quando ainda não existia (usando o gannet)... a formalização sofre ... Eu mesmo costumo usar níveis inclinados ...

jogue fora a mesa giratória e use suas mãos...

 
Silent:

1 Você é muito direto :) é parte do todo.

2 Quem me dera ter vivido sem o incômodo :)

Parafraseando o aforismo - tudo que é certo é simples, tudo que é complicado é menos do que simples, então AMBAS as soluções complicadas

o mercado é simples ... O preço ou é para cima ou para baixo :-)

 
Boa tarde minha visão do mercado nos próximos dias. Três linhas vermelhas na foto mostram que o preço pode virar e subir ainda mais.
 
Serg51:
Você não tem idéia do quanto é um tópico separado... O que chamamos de tempo é a dimensão temporal do fluxo do evento. Não existe uma teoria universalmente aceita para explicar e descrever um conceito como o Tempo.

Acho que não representa mais de uma centena de pessoas no planeta. O que não é nada estressante.

As pessoas negociam pelas estrelas, não é mesmo? Mais ou menos. (Eu não conheço ninguém pessoalmente).

 
Aleksander:

observação incorreta - o nível de inclinação NÃO muda - é o mesmo em todos os prazos e se baseia nos extremos do ziguezague...



neste caso (e acima) o preço não alcançou a linha, caso em que há erros no sistema ))))
 
Silent:

Acho que não representa mais de uma centena de pessoas no planeta. O que não é nada estressante.

As pessoas negociam pelas estrelas. Mais ou menos. (Não conheço ninguém pessoalmente).


mostrou uma grade em astroindyuks um ano atrás...down all wanted...down all saw...cycles matched ))) e assim para intraday no shit work ok...

A maioria dos programas e previsões de venda )))) bem, o habitual... o principal é foder mais o cérebro ))))...