FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 80

 
IgorM:

Sim, enquanto ele faz as mesmas coisas estúpidas que "todos_que_profissionais_exclusivamente_em lucro", há sempre um número suficiente deles neste fórum durante uma longa tendência: média, super-simulação.

E a partir da prática de observação, o próximo passo é reabastecer o depósito e o próximo passo é esperar um pouco mais.

imho, é hora de parar para economizar o depósito inicial

portanto a Grécia ficará quando eu escrever...., agora vamos para 29 e depois fazemos um acordo com a Grécia e sem correção para 3350 (ao mesmo tempo vamos fechar todas as lacunas)
 
IgorM:

Sim, ele não está indo muito bem, http://imglink.ru/pictures/07-06-12/5c56162f4444d96290a16c05967e2b49.jpg

seu saldo é de 11940, mas seu saldo de conta é de 4K e um pouco, um saque sério, e ontem discutimos isso e ele jurou que não está esperando por perdas, acho que se o euro subir alguns números ou mais um saque, será possível abrir uma nova conta

ZS: A assinatura da Mobilich no perfil de monitoramento: O comércio é de médio prazo. Lucro regular a partir de 100pp. Eu defini o lote fixo 1.0. Observar MM pelo menos 10% por pedido, ou melhor, menos.

Monitoramento somente até o dia 5...Ontem e hoje deve ter zerado o depoimento, não posso dizer com certeza, depende de Mobile.
 
Ishim:
A Grécia ficará quando eu escrever...., agora chegaremos a 29 e depois chegaremos à Grécia sem correção aos 3350 (ao mesmo tempo, fecharemos todas as lacunas)

1.5 vamos.... sem suor ))))...
 
Ishim: A Grécia vai ficar lá quando eu ainda escrever...., agora vamos chegar a 29 e então vamos concordar com a Grécia e sem correções a 3350 tem um alvo lá (ao mesmo tempo vamos fechar todas as lacunas)

Bem Grécia é tudo sobre a Grécia, não sei como você consegue analisar o fluxo de notícias e procurar padrões nos gráficos nesta linha - devo ter uma baixa capacidade de trabalho, só tenho tempo para olhar para os gráficos por 4-5 horas por dia e contar e contar ... tudo contando, quantas tendências por ano, quantos retornos de preços, quantas alturas de sombra de barras mensais, quantas barras semanais sem sombra.....

e acontece que é tudo sobre a Grécia, oh sim!!! Havia um ditado em meus tempos de escola: a Grécia tem tudo - é definitivamente tudo sobre a Grécia! :)

 
Serg51:
Eu calculo os níveis para cada dia. Eu olho para os níveis entre os quais o preço está no momento. O nível acima do preço é a resistência, abaixo do preço é o suporte. No cruzamento do preço e do nível, a decisão é tomada por filtro - para cima ou para baixo (quebra ou ricochete). Saída por TP fixo (para Euro/Dólar 12 pips para 4 dígitos).
Estou vendo. Confuso por "horizontal". Um pouco fora de seu vocabulário :)
 
Ishim:
Sim, devemos consertá-la enquanto ainda está no +.

Sobre o Euro, tenho uma resistência significativa em 1.2610. Acho que esta semana não vai subir mais.
 
Ishim:
A Grécia ficará quando eu escrever...., agora chegaremos a 29 e depois chegaremos à Grécia sem correção aos 3350 (fecharemos todas as lacunas ao mesmo tempo)
Não iremos acima de 1,32 este ano, imho claro, se eu vendesse por um ano, eu poria um fim nisso )))))
 

O preço decidirá sua própria quebra cerebral por ele.

Os touros têm pelo menos 2 resistências sérias para junho.

 
Serg51: Sobre o euro, eu tenho uma resistência significativa em 1.2610. Esta semana, não creio que vá subir mais.

Não sei qual é a razão do seu nível, de acordo com minhas observações a maioria das barras semanais se sobrepõem à barra semanal anterior, esta semana as mínimas não mudaram, mas ainda há dois dias até a quebra da última semana de alta e a distância é inferior a 50 pips, parece que eles têm que quebrá-la até o final da semana

ZS: Estou fazendo meu antigo trabalho novamente - prevendo o que não pode ser feito ))))))), felizmente eu me livrei dele esta semana.

 
IgorM:

Não sei qual é a razão de seu nível, de minhas observações a maioria das barras semanais se sobrepõem à barra da semana anterior, esta semana o fundo não foi atualizado, e a quebra da alta da semana passada ainda tem alguns dias e a distância é inferior a 50 pips, parece que tem que quebrar até o final da semana

ZS: Eu tenho feito a mesma coisa de sempre - prever o que não pode ser feito ))))))), felizmente consegui o depósito esta semana.


Há também 1.2666, que é um nível mais significativo (cálculo de Gann para a semana). Mas terei que passar por mais uma grande célula de grade (linhas roxas).