FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 37

 
você não é ERIC KRIMEN
 
efcool:
Na verdade, eles pagam dinheiro por cotações reais.
Sim, claro que sim! Minhas pastas são wolfish..... Mas meus volumes compensam isso.
Queijo grátis somente em uma ratoeira!

;-) Você não concorda?
 
Scalpingcin:
Sim, claro que sim! Minhas pastas são wolfish..... Mas meus volumes compensam isso.
Queijo grátis somente em uma ratoeira!

;-) Você não concorda?
O queijo grátis é apenas para o segundo rato.
 
ruslanchik:

Escalpando o que é essa vela que você tem em cima da mesa?

:-) Ah! Isso!

Quando você coloca suas fotos em público, você tem que introduzir distúrbios energéticos. Você pode rir, mas é um fato. Eu já estive em todos os tipos de xamanismo lá e posso dizer sem brincadeira, tudo funciona! Fato.
 
ruslanchik:
queijo grátis somente para o segundo mouse
Eu não tiro comida da boca dos cadáveres.

:-))))
 
Scalpingcin:
:-) Ah! Isso!

Quando você coloca suas fotos em público, você precisa introduzir um distúrbio energético. Você pode rir, mas é um fato. Eu já estive em todos os tipos de xamanismo lá e posso dizer sem brincadeira que tudo funciona! Fato.

Você deveria pendurar uma vela!!! no carro!!! se é tão sério!!!

 
ruslanchik:

Você deveria pendurar uma vela no carro!!! Se é tão sério!!!

Outro princípio impede isto - olho honestamente meus adversários e amigos nos olhos. Acho que é uma má forma de não mostrar minha cara se eu afirmar algo.
 

apresse-se e coloque suas fotos com olhos honestos )))))))))

à espera de um sinal na n4 para baías ou selos...

 
O presidente russo Vladimir Putin e os líderes da União Européia discutirão a crise financeira e econômica na Europa, a integração no espaço pós-soviético e a situação na Síria e no Irã na 29ª cúpula Rússia-UE no subúrbio de Strelna, em São Petersburgo, na segunda-feira.

A cúpula começou no domingo com um pequeno jantar informal. A parte oficial da reunião começa na segunda-feira.
 
emotraid:

apresse-se e coloque suas fotos com olhos honestos )))))))))

à espera de um sinal na n4 para baías ou selos...

:-)))))) Alguém deveria ligar?!