FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 11

 
Silent:
Não há acidentes ou coincidências no mercado.
há poucas lacunas na UE, lacunas em outros pares usd/canadá, usd/yen a maioria das lacunas em metais! E eles estão sempre escondidos porque têm de fechar.
 
Ishim:
há poucas lacunas na eu, lacunas em outros pares usd/canadá, usd/yen tem o maior número de lacunas em metais! E eles estão sempre escondidos porque eles têm que fechar.

Eu sei onde eles estão... mas este é um ramo temático ;)

Eles não devem nada a ninguém. Por exemplo

 
Ishim:
E eles estão sempre escondidos porque têm de fechar.

Que bobagem.

Silencioso:

Eles não devem nada a ninguém. Como .

Sim, boa ligação.

 
DmitriyN:
E onde está o "combustível" para a inversão de preços? Quero dar uma olhada, me mostrar.

A segunda metade de uma tendência de baixa, na verdade - um conjunto de forças.

A questão é, para qual fase...

 
Silent:

Eu sei onde eles estão... mas este é um ramo temático ;)

Eles não devem nada a ninguém. Por exemplo

Tudo está lá dentro no preço, no TA - no exterior sim, você está certo, ninguém deve nada a ninguém. (no sentido de comerciantes com fins lucrativos).
 
TheXpert:

Que bobagem.


Você tem alguma prova?
 
Ishim:
E eles estão sempre escondidos porque têm que fechar.

Por que eles têm que fechar? Por quê? Onde está o alvo?
Uma abertura é uma "barra invisível" (uma vela). Portanto - qualquer barra (vela) pode ser vista como uma lacuna. Remova qualquer barra (vela) e é uma abertura.

 
SJS:
... Ok, estou ficando bêbado :))) terminando, mas vamos ver o que diz o Perfil: atingiu o nível de 1.2439, e o caminho de volta para 1.2322 é bem possível, a pausa

poderia ser em 1.2392 .

!!! Tudo o que escrevi aqui não é verdade, é uma história para dormir e eu a escrevi como uma ferramenta de treinamento para pisar no "teclado" :))) Boa sorte!



Durante a primeira metade da semana:

Continuar o conto de fadas

 
Ishim:
Tudo está ali a um preço, no TA
Olhar apenas para o preço em TA é um beco sem saída.
 
DmitriyN:

Por que eles deveriam fechar? Por quê? Onde está o alvo?
Um espaço é uma "barra invisível" (vela). Portanto - qualquer barra (vela) pode ser vista como uma lacuna. Remova qualquer barra (vela) e é uma abertura.

Se fosse assim tão simples e inequívoco, não haveria necessidade deles...