FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 5

 
Scalpingcin:
Como esta.... Mas eu não quis dizer uma seqüência numérica, eu quis dizer uma seqüência temporal. Pelo menos até setembro.
Eu realmente não me importo com o tempo, me importo mais com o preço, embora seria bom ser capaz de prever pontos de tempo.
 
Scalpingcin, salvei todo o seu sistema original, mas estou cansado e com sono. Mas o interesse ainda está lá... é difícil de construir, se você não se importa de me dar um modelo, por favor não seja preguiçoso, é sexta-feira...
 
chepikds:
Sequência de alvo assumida abaixo: 1,2>1,1>0,8770-end.

esqueci de colocar os alvos no topo da seqüência)))) E os seus estão no final do ano. A propósito, recomprado.
 
emotraid:

Encontrarei um marido mais tarde, quando for rica, não serei esposa de ninguém).


Você pode tentar usar lotes menores, caso contrário, pode perder novamente.

EUR/USD é um par difícil para iniciantes

 
strangerr:

Esqueci de colocar os alvos no topo da seqüência)))) E os seus estão no final do ano.

Não, eu não esqueci, não vejo nenhum alvo superior, exceto 1.2721, posso até começar a vender mais cedo a partir de 1.2650, mas ainda não vai demorar muito...

estranha:

A propósito, eu comprei de novo.

Por que você recomprou? Eu acho que as paradas não foram atingidas!

 
chepikds:

Não, eu não esqueci, não vejo nenhum alvo superior, além de 1.2721, posso até começar a vender a partir de 1.2650, mas vai demorar um pouco...

Por que você voltou a entrar? Acho que ainda não chegamos às paradas!

1.2314 foi, eu entrei ontem.
 
M_Dimens:


EUR/USD um par difícil para iniciantes

Depende mais da situação, qualquer par pode ser complexo ou simples, dependendo da área que você comercializa. Não há muita diferença, mas é melhor dar prioridade às majors, elas são baseadas na liquidez direta, enquanto as cruzes são derivadas.
 
Veja o diário, há algumas coisas muito interessantes acontecendo.
 
strangerr:

esqueci de colocar os objetivos no topo da seqüência)))) E os seus estão no final do ano. A propósito, recompradas.
Estou pensando em vender mais...
 

A linha azul é a linha de tendência no gráfico mensal Libra/Dólar. Nós ainda estamos descendo...