FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 206

 
artikul:
Veja, se você negociar com um EA na M1 e postar neste tópico, você vai parecer estranho )))) Você não vê níveis, não faz análises, e sua posição pode reverter a qualquer minuto)))) Se o single aguentar por muito tempo, então você pode dizer algo, mas quem se preocupa com o pós-facto quando o preço se afastou do nível desejado)))

pips e o fórum não são compatíveis ))))
 
Vizard:

Pips e o fórum não são compatíveis )))).
Não é bem um pip, um sinal pode durar dois dias seguidos, ou podem ser dois sinais opostos dentro de uma hora )))) Que é o que acabou de acontecer ))))
 
emotraid:

Estou vendo... como os católicos cantam a canção da comunhão? Salve Morraia Spiritus Santos? Como era bela, perus como quadros, um misterioso quadrado com buracos... eh )))


Crescemos, abandonamos os brinquedos, agora nos estragamos às vezes)))) Onde está nosso amigo equatoriano, eu queria perguntar-lhe e continuo esquecendo se ele põe o pé. A propósito, nos aproximamos do nível com volumesmaiores do que da última vez.

 
emotraid:

Estou vendo... como os católicos cantam a canção da comunhão? Salve Morraia Spiritus Santos? Como era bela, perus como quadros, um misterioso quadrado com buracos... eh )))
E todos estes são os trabalhos e idéias levados em conta, e muitos deles foram descartados como supérfluos )))) Resta uma idéia muito óbvia, que foi implementada e, o que é incrível, a EA não pode enganar o mercado )))) Com qualquer volatilidade, com qualquer notícia )))) Você pode rir e sarcasmo o quanto quiser, mas é verdade )))) É até engraçado ))))
 
strangerr:

Crescemos, abandonamos os brinquedos, por isso nos estragamos às vezes)))) Onde está nosso amigo equatoriano, eu queria perguntar-lhe e continuo esquecendo se ele coloca os pés.

Eu lhe escrevi sobre assuntos mundanos (como o que existe e para que), eu me pergunto onde sair daqui. Mas eu não obtive resposta.
 

artikul:
А эти все нароботки и идеи учтены, и много выброшено как лишнее ))) Осталась одна очень лобовая идея, которая реализована и что удивительно рынок обмануть советник уже не в состоянии )))

Se sim, por favor apareça aqui mais vezes, eu quero testar meu cérebro (se sobrar algum) com um conselheiro)))
 
strangerr:

Crescemos, abandonamos os brinquedos, por isso nos estragamos às vezes)))) Onde está nosso amigo equatoriano, eu queria perguntar-lhe e continuo esquecendo se ele pára.
Ele estabelece posições?
 
strangerr:

Crescemos, abandonamos os brinquedos, por isso nos estragamos às vezes)))) Onde está nosso amigo equatoriano, eu queria perguntar-lhe e continuo esquecendo se ele coloca seus pés.

Mas Artik tem bons brinquedos )))) Embora seja um matemático, ele poderia ter calculado tudo de antemão - sua álgebra falhou-lhe ))))
 
artikul:
E todos esses desenvolvimentos e idéias foram levados em conta, e muitos deles foram descartados como supérfluos )))) Resta uma idéia muito óbvia, que foi implementada e o surpreendente é que a EA não é mais capaz de enganar o mercado )))) Com qualquer volatilidade, com qualquer notícia )))) Você pode rir e sarcasmo o quanto quiser, mas é verdade )))) É até engraçado ))))


vamos lá, estou brincando, estou muito feliz por você ))))

 
Sta2066:
Ele coloca em posições?

fechou metade de uma posição, é tudo por hoje.