FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 2

 
emotraid:

Eis o meu plano para os próximos dois anos

1 Até o final do verão para ganhar 5 mil Ue para um novo depoimento (restam 3600 para ganhar) 2 para elaborar uma estratégia de break-even e ganhar pelo menos 1000 por mês em forex ... 3 para aumentar o depósito em até 20-30 mil ... neste primeiro ano até o próximo verão

Ano 2... ganhar um milhão, ter uma filha, ir o mais longe possível do Cazaquistão )))))

Estou brincando, mas não se pode viver sem objetivos. ))))))))


Você vai descobrir mais tarde e contá-lo... não há necessidade de compartilhar a pelagem do urso não especializado )))...

casar e ter filhos... a vida passa rápido... o mercado não vai a lugar algum...

 
emotraid:

Eis o meu plano para os próximos dois anos

1 Até o final do verão para ganhar 5 mil cui para um novo depósito (3600 para ganhar)... 2 para elaborar uma estratégia de break-even e ganhar pelo menos 1000 por mês em forex... 3 para aumentar o depósito em até 20-30 mil ... neste primeiro ano até o próximo verão

Ano 2... ganhar um milhão, ter uma filha, ir o mais longe possível do Cazaquistão )))))

Estou brincando, mas você não pode viver sem objetivos ))))))))

Se você não entender a futilidade de esperar pelo resultado dos três primeiros pontos, você perderá sua saúde, visão, nervosismo, vida, então entrará na menopausa e irá para longe do Cazaquistão, apenas para se tornar uma governanta e uma enfermeira com óculos e lentes grossas.

Estou brincando, mas você não pode viver sem objetivos realistas ))))))))
 
Eu estava satisfeito com o ponto sobre a estratégia de equilíbrio e a modéstia em relação a ela - apenas 1000 c.u. por mês )))
 
artikul:
Aproveitou o ponto sobre a estratégia de equilíbrio e a modéstia em relação a ela - apenas 1000 u.c. por mês ))))

estes são os pontos ))))
 
emotraid:

Eis o meu plano para os próximos dois anos

1 Até o final do verão para ganhar 5 mil Ue para um novo depósito (restam 3600 para ganhar). 2 para elaborar uma estratégia de break-even e ganhar pelo menos 1000 por mês em forex... 3 para aumentar o depósito em até 20-30 mil ... neste primeiro ano até o próximo verão

2 anos... ganhar um milhão,(o fator que falta aqui) dar à luz uma filha,(e com ele / por causa dele) ir para longe do Cazaquistão )))))

Estou brincando, mas você não pode viver sem objetivos ))))))))

Portanto, com uma estratégia sem perdas - não pule parâmetros importantes na cadeia de eventos :)
 

Ninguém daria a mordida. Ambiente intransigente. Todos eles são assim, atuais, sem a possibilidade de uma parte intermediária do segundo ano dos planos.

 
RekkeR:

Ninguém daria a mordida. Ambiente intransigente. Todos eles são assim, atuais, sem a possibilidade de uma parte intermediária do segundo ano dos planos.

Por que não )))) Há um equatoriano que vive exclusivamente da desvantagem e sua estratégia é p/b e chamadas no Skype )))). Mas o ceticismo do público local é ainda mais forte )))).
 
RekkeR:

A noção de futilidade de esperar pelo resultado das três primeiras frações levará sua saúde, visão, nervosismo, vida, depois menopausa, e depois para o Cazaquistão, depois para as governantas de óculos com lentes grossas.

tudo pode acontecer, talvez eu morra um limpador, talvez eu morra um milionário ))))) o principal positivo ))))
 

Acrescentou outra pausa na parada e fixou uma parada em 1.2350.

 
chepikds:

Acrescentou outra pausa na parada e fixou uma parada em 1.2350.

fechou a baile no lado da venda.