Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 10

 
sand:


Há outra coisa engraçada sobre o jogo. No último esquema em pirâmide, o dinheiro das pessoas foi tomado por representantes do esquema em pirâmide, mas agora é tomado por dezenas, centenários, etc.

Sim, ao entregar o dinheiro dizem o mantra "eu dou de graça, etc.", mas quando a pirâmide desmorona este mantra não servirá a todos e eles chegarão ao mesmo tensor por seu dinheiro e alguns serão muito persistentes. Assim, os "ganhos" de hoje se transformarão nas grandes dívidas de amanhã, colocando-os "no balcão" e um aumento da demanda por criptanalisadores retal, ferros de solda e ferros com todas as delícias que os acompanham.

Monitorando regularmente a situação nos dez, recomendo a meus membros que vendam uma porção de MAVRO equivalente ao seu depósito inicial e deixem o "creme" para crescer ainda mais. Esta é minha preocupação pessoal com a "análise criptográfica", se você quiser. Funciona. Muitas pessoas pensam que é sábio (depois de duplicar para recuperar o que investiram), mas imediatamente, depois de reter seus "ganhos" com um pequeno lucro...
carregar o dinheiro novamente.

P.S. Nunca participe de esquemas em pirâmide! Isto é estúpido, imoral e extremamente arriscado! (Embora rentável).

 
moskitman:

Monitorando regularmente o estado de coisas nos Dez, recomendo a meus membros que vendam uma porção de MAVRO equivalente ao seu depósito inicial e deixem o "creme" para crescer ainda mais. Esta é minha preocupação pessoal com a "análise criptográfica", se você quiser. Funciona. Muitas pessoas pensam que é sábio (depois de duplicar para recuperar o que investiram), mas imediatamente, depois de reter seus "ganhos" com um pequeno lucro...
carregar o dinheiro novamente.

P.S. Nunca participe de esquemas em pirâmide! É estúpido, imoral e extremamente arriscado! (Embora rentável).


Ficarei realmente feliz por você se escrever um mês após o colapso da pirâmide que você está indo bem.
 
sand:
Eu ficaria realmente feliz por você se você escrevesse um mês após o colapso da pirâmide que você estava indo bem.
Receio que não o farei.
Ou eu o farei, mas não por muito tempo.
 
moskitman:
Receio que não o farei.
Ou eu o farei, mas não em breve.

Antes tarde do que nunca.
 
sand:
Antes tarde do que nunca.
É o contrário! D É melhor nunca...
 
moskitman:

Andrey, estou de olho em você e não consigo entender por que você responde a cada ataque contra você e contra a pirâmide e

Não consigo entender porque você responde a cada ataque contra você e contra a pirâmide e lhes diz como é bom estar no sistema, quando seus oponentes obviamente não o aceitam.

Você está claramente visando um artigo criminal, enganando as pessoas e "prometendo" uma montanha de ouro, enquanto nem mesmo seu mestre se comporta dessa maneira.

Seja mais cauteloso.

 

frente antidroga, matar o traficante (c) a canção era por golfinho))))

frente antidrogas https://www.mql5.com/go?link=http://antimavrodi.ru//

ZS: a erva daninha não é uma droga.

 
moskitman:

Monitorando regularmente o estado de coisas nos dez primeiros, recomendo a meus membros que vendam uma porção do MAVRO equivalente ao seu depósito inicial e deixem o "creme" para crescer ainda mais. Esta é minha preocupação pessoal com a "análise criptográfica", se você quiser. Funciona. Muitas pessoas pensam que é sábio (depois de duplicar para recuperar o que investiram), mas imediatamente, depois de reter seus "ganhos" com um pequeno lucro...
carregar o dinheiro novamente.

P.S. Nunca participe de esquemas em pirâmide! É estúpido, imoral e extremamente arriscado! (embora lucrativos).

Mosquito... Você tem um negócio lucrativo - você e sua "nata" - se oferecem para investir em forex ... ou melhor:

você diz a um deles para (através de você) fazer uma aposta de compra

Para fazer do outro um comércio de venda.

e tirar 40% de quem ganha - mas diga-lhes em confidência... para que não saibam...

e o perdedor recebe 20% - o restante do MC... com a típica desculpa - não deu certo... e as outras coisas que os analistas dizem em tais casos...


afinal, você pode ter um faturamento de 100% uma vez por dia - em vez de esperar um mês por um pagamento no sistema... e seus clientes não ficarão ofendidos - eles perderão de qualquer forma ....

 
Freud:

frente antidroga, matar o traficante (c) a canção era por golfinho))))

frente antidrogas https://www.mql5.com/go?link=http://antimavrodi.ru//

ZS: a erva daninha não é uma droga.

Os partidários da Mavrodi bloqueiam a travessia no centro de Kiev
 

Foi o que eu disse há algumas páginas atrás, não são apenas os parceiros que terão que lidar com isso, mas os não afiliados também terão que lidar com isso.... embora eles provavelmente estejam jogando um jogo de relações públicas