Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 6

 
Freud:

???? de onde é isto, o post foi escrito sobre este post,
moskitman 20.05.2012 21:3

O que quer dizer? ainda não sou fluente em marciano ato.

Eu não escrevi isso.
 
moskitman:
Eu não escrevi isso.

só pode ligar
 

Estou muito cansado de tanta coisa (a maioria dos tópicos) morrendo sob o flub e entendo os autores que poucas pessoas concordam com suas idéias/não necessariamente, mas com verdadeiras críticas de fórmula. Mas há muitos tópicos interessantes! Por que a resposta é muitas vezes acompanhada pela idéia, desculpe a expressão "BITCH" SEM EVIDÊNCIA E INVESTIGAÇÃO E SOMENTE porque ALGUÉM conhecido ou desconhecido realizou um estudo que não está substanciado sobre o tema... Veja muitos tópicos antigos, muitos interessantes e como eles morreram... a inundação os matou pela raiz, mesmo uma pessoa experiente depois de "TODAS AS INVESTIGAÇÕES" ter derramado sobre ele, compreensivelmente, não quer continuar o tópico...

 
moskitman:
A fim de responder à pessoa como ela se comunicou e não ir ao pessoal (nunca se sabe, talvez outra pessoa esteja interessada) está transferindo sua resposta para Denis aqui, ou seja, no ramo temático.

Eu me importo. Estou há muito tempo e com seriedade.

Primeiro O que é dinheiro? Você poderia fazer uma pesquisa on-line... Alguém dirá, "uma medida numérica de propriedade de bens e serviços domésticos" e terá razão, e alguém sem pensar responderá, "o papel está cortado", e ele também terá razão! Não é realmente um "invólucro de melancia". Sim, claro, está implícito que um pedaço de papel implica tanto direito de propriedade, e um pedaço de papel - tanto direito, mas é aí que termina seu valor.

Segundo O problema é que as "unidades monetárias deste mesmo sistema" são bastante estáticas, como nós, comerciantes, sabemos. Sim, oscilam um em relação ao outro por volta da quarta ou quinta casa decimal e... eles retornam regularmente à sua posição original, mexendo com sua cabeça e dando-lhe a impressãode um movimentosignificativo. Há exceções, é claro, como a CHIF do outono passado, mas... você conhece as exceções.

Terceiro Imaginemos por um momento que o objetivo de Mavrodi não é apenas saquear dinheiro, mas ir mais fundo? Por exemplo, buscar uma verdadeira vingança por ter sido roubado (17 caminhões da KAMAZ), encarcerado e feito objeto de riso de todo o país? Um bilionário - em pobres e a um pilar de vergonha? Pessoalmente, eu me vingaria da maneira mais cruel possível. Qualquer pessoa que tenha conseguido atingir qualquer "altura" se vingará do escândalo. E não fale de perdão. Não esse tipo de negócio.

Sobremesa O objetivo de Mavrodi é (sem rir em voz alta) mudar para o MAURO. Nem mais, nem menos. Deixe-me explicar (aqui está realmente a resposta à pergunta) para tornar dinâmica a unidade básica de medidas de conta dos direitos de propriedade! Manter dinheiro em qualquer moeda se tornará então catastroficamente não lucrativo - não vale nada e, contra o pano de fundo da apreciação (bastante abstrata) do MAURO, parece uma hiperinflação. Isto é o que se chama um apocalipse financeiro. Naturalmente, para fazer isso você precisa atrair a grande maioria da população para a estrutura, e só há uma maneira de conseguir isso - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay ....

você precisa de um palito de dente? Nunca, sob nenhuma circunstância, participe de esquemas em pirâmide!!! É imoral, estúpido e extremamente arriscado!!!

P.S. ;-)

Não convincente. É chupar os dedos.

Antes de tudo, o dinheiro é papel cortado, mas é oficialmente aceito para pagamento e conversão em nosso estado. E você mesmo, obtendo seus "superlucros", dos quais você se orgulha tanto, os leva exatamente em dinheiro, não no novo mouro. OK? Portanto, dizer que o dinheiro é lixo que este sistema piramidal pretende se livrar é bastante inapropriado e ridículo.

Em segundo lugar, e graças a Deus eles são estáticos por enquanto. Só posso imaginar o horror econômico se as moedas caíssem e caíssem diariamente. Seria um pesadelo para o mercado... О_0

Em terceiro lugar, os motivos de Mavrodi em geral não são fáceis de entender, ele é um homem muito reservado e, apesar das inúmeras entrevistas e vídeos, ele sempre dá a mesma porção claramente medida de informações escassas. Nem uma grama a mais. Mesmo sobre seu sistema milagroso, que funciona, ele não pode sequer dizer cinco palavras, apenas um sagrado "o anterior às custas do posterior", o que já é óbvio. É muito mais provável que Mavrodi seja simplesmente uma frente conveniente para pessoas muito mais perigosas e calculistas que fizeram uma bagunça ao usar Sergei M. como general de casamento.

Mas mesmo que, como você diz, Mavrodi esteja determinado a se vingar de alguém, quem se sentiria melhor com isso? É pouco provável que tal motivação tenha conseqüências saudáveis para aqueles que os rodeiam.

E por último, a Mavrodi nunca se tornará a unidade de conta já porque sua liquidez e outras obrigações são limitadas pela estrutura do sistema de pirâmide milagrosa da MMM, no qual, deixe-me lembrá-lo, cada participante desistiu de seus fundos "voluntariamente" e que levará todos esses fundos com eles sem piscar um olho quando cair. Se o dinheiro é papel cortado, então o mavro é ainda mais baixo - o papel que a pirâmide dá em troca de "papel cortado", e nada mais.

Os acordos mútuos implicam em garantias. De que tipo de garantia Mavro podemos falar se for um papel idiota que só pode ser trocado por dinheiro real (!) enquanto a pirâmide existir? Um pedaço de papel que nenhum banco, nenhuma loja e nem mesmo um encanador aceitará se um cano ficar entupido... Você obviamente já assistiu aos filmes, se você acredita em tal absurdo.

P.S. ...vai pagar - vai pagar - vai pagar - vai pagar - vai pagar - vai pagar... e então você descobre que da próxima vez você não tem nada para pagar... para o resto do mês, com um sorriso radiante, você recolhe as últimas "chegadas", faz as malas e vai!

 
Skydiver:

Estou muito cansado de tanta coisa (a maioria dos tópicos) morrendo sob o flub e entendo os autores que poucas pessoas concordam com suas idéias/não necessariamente, mas com verdadeiras críticas de fórmula. Mas há muitos tópicos interessantes! Porque a resposta é frequentemente acompanhada pela idéia de "BITCH" SEM EVIDÊNCIA E INVESTIGAÇÃO E SOMENTE porque QUALQUER pessoa conhecida ou desconhecida realizou um estudo que não está substanciado sobre o tema... Veja muitos tópicos antigos, muitos interessantes e como eles morreram ... a inundação os matou na raiz, mesmo um homem velho depois de "TUDO A INVESTIGAÇÃO" ter derramado sobre ele, ele simplesmente não quer continuar o tópico ...


se você soubesse quantos dos meus fios foram deliberadamente destruídos.... O sistema tem uma maneira de lidar com ele, mas sempre é culpado e proibido, por isso é uma vergonha postar aqui ... não desperdice sua coragem, se alguém decidir fazer asneira, eles o farão, e nem sequer piscarão um olho....

Não sei se é por causa da arrogância ou porque não quero revelar algumas idéias promissoras, você já pensou sobre isso? Já publiquei muitos desses tópicos que também foram cortados na raiz por ...., mas não paro por aí.

o que está impedindo você.

 
Freud:


se você soubesse quantos dos meus fios foram deliberadamente destruídos.... O sistema tem uma maneira de lidar com ele, mas sempre é culpado e proibido, por isso é uma vergonha postar aqui ... não desperdice sua coragem, se alguém decidir fazer asneira, eles o farão, e nem sequer piscarão um olho....

e as idéias podem ser deliberadamente cortadas não por causa de uma atitude arrogante, mas por causa de um desejo de revelar alguns pontos promissores, você já pensou sobre isso? e eu já tive muitos desses tópicos, também sufocados no chão...., mas não vou parar por aí.

O que está lhe impedindo?


O que me impede é que muitas vezes é muito difícil levantar um tema interessante sozinho, e sem idéias/pensamentos (pois esse tema é levantado) o tema morrerá. Não levo em conta meus próprios tópicos, levo outros nos quais eu seria, por assim dizer, um ouvinte (sem cargos e opiniões por falta de experiência/conhecimento) simplesmente auto-educação. Muitos temas incluindo. e neste fórum moderadamente sem argumentos simplesmente porque alguém respeitado o disse e "tudo se foi".
 

denis_orlov:

Eu sugiro "você" - sem objeções?

É claro que o recebo em rublos, desde que esse papel seja "oficialmente aceito para assentamento e conversão em nosso estado". (A propósito, você já viu os novos cinco mil? Hilariante, o invólucro está descansando).

E graças a Deus eles são estáticos por enquanto. Posso imaginar o horror econômico se as moedas caíssem ou subissem todos os dias.

Não é assim - eles cairiam exclusivamente contra o MAUR.

O Mavro nunca será a unidade de conta.

Há um provérbio: "Não diga goop sem passar por Chop". Nunca diga "nunca". Nunca diga "nunca", como diz o ditado. Já existem recursos na rede onde o acordo entre os participantes está no MAURO.

 

Mukhin tem uma nova tática agora, para esfregá-lo como se fosse um sistema de crédito, apenas os próprios depositantes são o banco e o emprestador é o esquema em pirâmide. os bancos são flutuantes, de modo que uma pirâmide pode ser mantida flutuante por tempo suficiente para manter o sistema flutuante por circulação constante e repetida. mais ainda se você calcular corretamente os juros dinâmicos e o período mínimo entre as prestações e os pagamentos. o pagamento também é feito após um certo tempo.

o principal é que a circulação não pára e há atualizações constantes, enquanto o cálculo do interesse dinâmico vem de quanto tempo os organizadores pretendem mantê-lo, mas ninguém sabe. a mesma bolha de política monetária, apenas em um modelo pequeno e de forma agressiva. o protótipo de uma crise, e o estouro da bolha.

é imoral de qualquer forma. é quase como beber sangue))))

 
Skydiver:

O que me impede é que muitas vezes é muito difícil levantar um tema interessante sozinho, mas sem idéias/pensamentos (pois esse tema é levantado), o tema perecerá. Eu não levo em conta seus tópicos, mas sim outros em que eu seria um ouvinte (sem cargos e opiniões por falta de experiência/conhecimento) simplesmente auto-educação. Muitos temas incluindo. e neste fórum moderadamente sem argumentos simplesmente porque alguém respeitável o disse e "USE HAPPEN".


Eu não entendo porque estamos tendo esta conversa.

1 - Por que aqui?

2- qual foi a gota d'água ao escrevê-lo?

3- o que você está esperando?

S : estes são ouvintes passivos e frequentemente arruínam o desenvolvimento de idéias ..... eles são interessantes, mas os fios de discussão não se beneficiam, porque os usuários antigos não se beneficiam da discussão. e os novos apenas lêem em silêncio, se apenas escreverem algumas palavras, pelo menos que seu tópico de interesse estava no top.......

 
Freud:
Valera, eu não quero debater com você. Se você já se rebaixou a atribuir-me as palavras de outras pessoas, não há mais nada a fazer. Vá embora. Isso é baixo.