Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 5

 
A fim de responder à pessoa como ela se comunicou e não ir até o pessoal (só para o caso de alguém se interessar), estou mudando minha resposta a Denis de lá, ou seja, no ramo temático.
denis_orlov:

...

E quem se preocupa com essa pergunta estúpida, como é possível fazer ruir o sistema financeiro acumulando e redistribuindo as unidades monetárias desse mesmo sistema como uma mercadoria alvo(!), como um objeto de interesse, entregando mavros em branco em troca? ...

Eu me importo. Há muito tempo e com seriedade.

Primeiro O que é dinheiro? Você poderia fazer uma pesquisa online.... Alguém dirá: "uma medida numérica da propriedade de bens e serviços domésticos" e terá razão, e alguém responderá sem hesitação: "o papel está cortado" e ele também terá razão!!! Não é realmente um "invólucro de melancia". Sim, claro, está implícito que um pedaço de papel implica tanto direito de propriedade, e um pedaço de papel - tanto direito, mas é aí que termina seu valor.

Segundo O problema é que as "unidades monetárias deste mesmo sistema" são bastante estáticas, como nós, comerciantes, sabemos. Sim, oscilam um em relação ao outro por volta da quarta ou quinta casa decimal e... eles retornam regularmente à sua posição original, mexendo com sua cabeça e dando-lhe a impressãode um movimentosignificativo. Há exceções, é claro, como a CHIF do outono passado, mas... você conhece as exceções.

Terceiro Imaginemos por um momento que o objetivo de Mavrodi não é apenas saquear dinheiro, mas ir mais fundo? Por exemplo, para buscar uma verdadeira vingança pelo fato de ter sido roubado (17 caminhões KAMAZ), colocado na cadeia e feito objeto de riso de todo o país? Um bilionário - em pobres e a um pilar de vergonha? Pessoalmente, eu me vingaria da maneira mais cruel possível. Qualquer pessoa que tenha conseguido atingir qualquer "altura" se vingará do escândalo. E não fale de perdão. Não esse tipo de negócio.

Sobremesa O objetivo de Mavrodi é (sem rir em voz alta) mudar para o MAURO. Nem mais, nem menos. Deixe-me explicar (aqui está realmente a resposta à pergunta) para tornar dinâmica a unidade básica de medidas de conta dos direitos de propriedade! Manter dinheiro em qualquer moeda se tornará então catastroficamente não lucrativo - não vale nada e, contra o pano de fundo da apreciação (bastante abstrata) do MAURO, parece uma hiperinflação. Isto é o que se chama um apocalipse financeiro. Naturalmente, para fazer isso você precisa atrair a grande maioria da população para a estrutura, e só há uma maneira de conseguir isso - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay - go pay ....

você precisa de um palito de dente? Nunca, sob nenhuma circunstância, participe de esquemas em pirâmide!!! É imoral, estúpido e extremamente arriscado!!!

P.S. ;-)

 
Mais um tópico de flubber e nada sensato! .....
 
moskitman:
Não pode ser, querida!

então por que fazer tais tópicos?
 
Skydiver:
Mais um tópico de flubber e nada sensato! .....

Algumas pessoas estão apenas conversando com o lixo, enquanto outras acabam de ler o post acima e pronto, a cana de pesca é fundida, você senta e a alimenta, e espera por uma mordida, ele provavelmente perdeu um lugar, e não está na estação do ano, ele está pescando com uma cana de inverno no verão em um barco.
 
moskitman:
A fim de responder à pessoa como eu fiz e não passar mensagens pessoais (só para o caso de alguém estar interessado), estou transferindo minha resposta para Denis daqui, ou seja, de um ramo temático.

Eu me importo. Estou há muito tempo e com seriedade.

..............

Você precisa de um palito de dente? ;)

Pensei muito sobre isso. Acontece que a pirâmide MMM é parasitária na pirâmide do dinheiro do crédito. Portanto, com a gestão correta (% dinâmica), pode durar quase indefinidamente.

Até outra crise. Como uma forte depreciação dos meios de pagamento.

A MMM não deve ter mais entropia do que o sistema de crédito monetário em que está parasitando. Então, viverá para sempre.

 

O truque padrão é descrever as vantagens em detalhes e periodicamente, sem falar sobre as desvantagens, ou vislumbrar as desvantagens (e não as principais) como se não fossem desvantagens de todo.

Vasya Pupkin, sim, eles deixaram que ele se desfizesse do sistema financeiro, agora mesmo que ele não esteja por trás dele, cabe aos russos limpá-lo....

a coisa da vingança é completamente louca. com esta escala de pensar em vingança, pense em....

 
Skydiver:

Então por que fazer tais tópicos?

Eu criei o tema, então eu vou responder.

Primeiro, não existem tais temas, existe este, ou seja, este e é um só. O único.

Segundo - o que seria exatamente interessante de se ouvir aqui? Especificamente.

 
Zhunko:

...

A MMM não deve ter mais entropia do que o sistema monetário de crédito em que está parasitisando. Então, viverá para sempre.

Calor! ;)
 
Freud:

Algumas pessoas gostam, outras gostam, enquanto outras gostam, e é isso, a cana de pesca é lançada, você senta, alimenta e espera pela mordida, mas provavelmente é um lugar errado, e não está na estação do ano, com uma cana de inverno no verão em um barco de pesca.

Que tipo de cana de pesca? No MA, ela se ajusta automaticamente para os períodos? Estou quase terminando o desenvolvimento do MM com base no balanço, necessitando apenas de matemática para calcular as fórmulas corretas. E daí? Eu coloquei alguns pontos interessantes... E como regra, todos eles morreram dizendo "e se eu acrescentar MA ao gráfico" - essas são idéias pouco razoáveis apenas por princípio e, de repente, isso funciona.
 
Skydiver:

O que é a haste? na MA se ajustando automaticamente por períodos? Agora estou quase terminando o desenvolvimento de um MM baseado em um balanço, necessitando apenas de matemática para calcular as fórmulas corretas. E daí? Eu coloquei alguns pontos interessantes... e como regra, todos eles morreram dizendo "e se acrescentarmos MA ao gráfico" - esses são pensamentos irracionais.

???? de onde isto veio, o correio foi escrito sobre este posto,
moskitman 20.05.2012 21:3

Ainda não conheço muito bem os marcianos.

aaaaah, ou espere, você deve estar confuso, esta linha não tem nada a ver com forex, é sobre Mavrodi e mmm. ))))))))) você deve dormir um pouco.