Fazendo coisas interessantes de graça - página 39

 
tara:


Turno. Uma mudança de fase no desenvolvimento de dois(!) processos periódicos(!).

Há um artigo sobre processos aperiódicos, tais como citações. O deslocamento de fase é necessário para calcular o período.
 
FAQ: Você pode descrevê-lo com mais detalhes, eu mesmo estou interessado no assunto.

Eu adoraria, mas há muito que esqueci meu curso de física no colegial, você tem que ir ao Google: pêndulo de vibrações mecânicas

http://fizika-student.ru/mehanicheskie_kolebaniya__22_227.html

 
Não sobre isso... O que deve sair disto, bem, pelo menos um resultado gráfico.
 
FAQ: Não sobre isso... O que deve sair disto, pelo menos simplesmente - o resultado na tabela.
ah, bem, eu gostaria de ver no canto uma representação gráfica da última barra do TF selecionado (ou mesmo D1) e o ângulo/fase que o preço leva agora em relação à barra alta/baixa, idealmente eu gostaria de ver um gráfico do ângulo/fase do preço em relação ao TF selecionado na sub-janela
 
Honestamente, não acredito que você não possa desenhá-lo você mesmo, mas qual é o objetivo? Uma representação não-convencional?
 
FAQ: Não posso acreditar que você mesmo não saiba desenhar, mas para que serve? Uma representação não-convencional?

Posso desenhar, mas sou preguiçoso demais para mostrar as fórmulas.

tentei indicadores que contam quantas vezes uma barra é redesenhada no processo de formação - nada de útil. lembrei-me dos pêndulos=bar e de como se parece o gráfico de viagem no tempo - a onda senoidal = gráfico de tempo, espero que pelo menos a mudança de fase mostre algo

Quando chega a hora de fechar o bar, você "puxa" o preço para cima ou para baixo e no próximo bar você tem que esperar como a multidão o leva - a multidão "concordou" em negociar em uma direção, assim, puxar o preço contra eles antes do fechamento de um novo bar, e se a multidão não estiver comprando, então mais um bar deve ser puxado na direção do anterior, e então ...

 

Olá a todos.

Você pode me dizer se existe um assessor que atua como gerente de risco?

 
O assunto está parado? Não consigo encontrar uma função equi sensata em nenhum lugar. É uma média de barras com uma alavanca de câmbio - como uma passagem de equidade regular. Em outras palavras, eu estabeleço suavização para ele como para o período Mach 20 e obtenho o resultado - equidade suavizada. Alguém o tem?
 
groffell:
O assunto está parado? Não consigo encontrar uma função equi sensata em nenhum lugar. É uma média de barras com uma alavanca de câmbio - como uma passagem de equidade regular. Em outras palavras, eu estabeleço suavização para ele como para o período Mach 20 e obtenho o resultado - equidade suavizada. Talvez alguém tenha um?

Eu não faria tal vômito, pois não é interessante. :-)

MA com valores negativos de outro fio, isso é outra história... :-)

 

Não checou, só veio à tona...

Boas festas.