Fazendo coisas interessantes de graça - página 21

 
Vinin:
Eu também já vi algo assim em algum lugar, mesmo neste fórum, acho eu, mas também não consigo encontrá-lo.
 
DmitriyN:
Eu também já vi algo assim em algum lugar, mesmo neste fórum, acho eu, mas também não consigo encontrá-lo.

Não tenho tanta certeza sobre isso. Havia cerca de dez pessoas que tinham esta opção.
 
Mischek2:

Caso contrário, cabe a você formulá-lo.
não leva muito tempo para fazer um desenho

Eu já o desenhei e formulei aqui.
Definimos a porcentagem de recuo, por exemplo 25% e produzimos o tamanho da tendência mais longa, por exemplo, 500 pips, e a data - para ver onde está e como foi.
 
DmitriyN:
Defina a porcentagem de rollback, por exemplo 25%, e produza o tamanho da tendência mais longa, por exemplo 500 pips, e a data para ver onde ela está e como foi.
Você fica preso com carrapatos. Em qualquer caso, é preciso definir o tamanho mínimo do joelho. É o mesmo que um ziguezague, só que a construção é diferente.
 
DmitriyN: Eu não entendo para que existe e por que. Ao menos explique então.

Esse roteiro foi usado para compilar uma lista de instrumentos financeiros ordenados por volatilidade(no entendimento do autor, o instrumento com o maior número de joelhos em zig-zag em um determinado período de tempo é o mais volátil). Mas esta era a tarefa. E a sub-tarefa era executar todos os ziguezagues(com parâmetros diferentes, equivalentes aos dados na definição da tendência) em todos os símbolos. O roteiro faz isso. Ele apenas coleta informações sobre o número de curvas durante a corrida, enquanto você deve apenas coletar informações sobre o tamanho da curva - adicionar algumas linhas de código para comparação.

P.S. Eu dei como exemplo, não só por causa do ziz-zag, mas também para que você pudesse verificar o código e os algoritmos, e talvez até a própria idéia de aplicação.

 
DmitriyN:
Sim, isso é verdade, você está certo. Eu estava apenas tentando aplicar alguma distância em meu script ao desenvolver o algoritmo, após o qual o cálculo pode ser executado em loop.
Talvez deva ser 2-3 vezes maior do que o spread.

Você pode fazer um indicador semelhante. Em pontos ou ppm. Embora eu já o tenha feito em ppm.
 
DmitriyN:
Alexander, seu indutor está pendurando o computador. Talvez a história seja muito grande, mas é muito longa.

Bem, tente colocar um indicador em um gráfico autônomo. :-) - Talvez eu tenha a versão errada que desenha de forma dinâmica os pullbacks e movimentos ...

deveria ser assim ..:


Isto é, para um comércio de Venda - busca de uma baixa local...

se o preço passar de um valor não inferior a 60,0 pontos para cima (uma espécie de máximo local) - siga a situação quando o preço tiver caído 25% em relação ao máximo local

assim que este evento ocorreu - é possível expor o negócio de Pending Sell -

o preço de abertura é o máximo local.

TP - 25% do mesmo - e o SL é o mesmo -

na tabela - Quadrados roxos locais altos... os quadrados azul e vermelho o TP e SL do ofício.

 

Todos roubados antes de nós, já em 2006.

feito por ANG@ no posto de aranha #110173 - 09/03/2006 http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/100566/page/1/fpart/1/vc/1

No início eu o construí em 38% com minhas mãos, me enganei em vermelho (estava perto da linha), depois acertei com o indicador

E o ZUP não pode ser usado

Arquivos anexados:
 
Vinin:

Tem havido muitas cópias quebradas na ZZ, e eu não sou o único. Talvez, é claro, seja necessária uma abordagem diferente. Terminei recentemente o reconhecimento de padrões (com Kohonen) e a tomada de decisões. Infelizmente, o resultado é negativo. Talvez você só precise ter uma abordagem holística.
Talvez eu devesse parar de reconhecer padrões e esquecer a AT ao mesmo tempo. E depois há isso.
 
faa1947:
Talvez devêssemos parar de reconhecer padrões e esquecer a TA? E depois esquecer o TA?

Sua posição é clara: - Jogue tudo fora! Tudo isso!

O que você sugere em vez disso?

Ou devo enviar o que você está propondo para a pilha também?

Só para poupar-lhe o trabalho... :)))