Se existe um processo cuja análise de uma parte não permite prever a próxima parte. - página 4

 
joo:

Sim, porquoi não passaria? - Mas, uma outra pergunta, eu estaria tão interessado em ganhar dinheiro, mas já "do outro lado"?

Você faria isso?


Eu não conheço este negócio em números. O que o faz pensar que é fácil? Você acha que se você comprar centros de negócios, por exemplo, com este valor, o lucro será menor?
 
joo:

Sim, por que eles não o fariam?

Hmm. Costumava ser que você podia começar seu próprio CD com 200k na entrada. Agora você provavelmente precisa de pelo menos 500k e de uma direção de desenvolvimento muito específica.

Mischek2:

Uma piada? Uma provocação? ))

ilusão ) encontrar padrões em todos os lugares que você pode e não pode é um chip de cérebro padrão. Às vezes atrapalha muito o caminho.
 
Mischek2:

Eu não conheço este negócio em números. O que o faz pensar que é fácil? Você acha que se você comprar centros de negócios, por exemplo, com este valor, o lucro será menor?
Eu disse que era fácil? Além disso - não existe um negócio completamente livre de riscos. A corretagem tem seus próprios riscos, mas não mais relacionados com a "previsão do processo". :)
 
TheXpert:

Hm. Costumava ser que você podia começar seu próprio CD com 200k na entrada. Agora você provavelmente precisa de pelo menos 500k e de uma direção muito específica para o desenvolvimento.

Bem, eu entendo que não se trata de cozinhas e não destes números. Não é preciso se preocupar com todos os cálculos.

Todo mundo tem a mesma abordagem - é melhor onde não estamos. Ao saberem que o preço de fábrica de um televisor moderno gira em torno de 10 libras, começam a chorar sobre os tubarões do capitalismo ou "Vou comprá-lo por atacado".

Completamente ignorante do que está envolvido em cada etapa até o armazém da loja.

 
Mischek2:

Bem, suponho que não se trata das cozinhas ou desses números.

Mais uma razão, então. Do ponto de vista do início.
 
joo:

1. De que adianta olhar para uma série que não tem nada a ver com o processo? - Trata-se de estudar e prever um processo hipotético e as séries numéricas a ele pertencentes.

Não vale a pena prever, foi sobre isso que escrevi - ilógico. Mas a consideração de tal série pode permitir derivar critérios para determinar: a série é uma representação de algum processo, pelo menos em um determinado intervalo de tempo, ou a série numérica não é uma representação de nenhum processo. Embora esta não seja realmente a sua pergunta, por isso peço desculpas pelo flub.
 
alsu:
A propósito, melhor do que MathRand()&0x00000001 em termos de desempenho

Maldito inferno...

Obrigado !!!!!

2012.05.08 01:19:40     RandomSpeed-Test (AUDNZD,M5)    random 100000000 rand()&0x00000001  time = 1311 ms
2012.05.08 01:19:38     RandomSpeed-Test (AUDNZD,M5)    random 100000000 rand()%2           time = 2106 ms
 
MetaDriver:

Maldito inferno...

Obrigado !!!!!

Regra das operações com um único golpe.

Também é útil saber sobre a substituição de x*2 por x<<1 e x/2 por x>>1, e com poderes de dois, também.

 
Lembro-me da primeira vez que fui achatado pela existência destas rápidas substituições, quando o instituto explicou as calculadoras de hardware FFT, onde apenas um monte destas características são utilizadas. E depois há algo como "métodos iterativos" - é difícil entender como, por exemplo, as expressões trigonométricas podem ser calculadas em apenas algumas operações simples...
 
alsu:

A regra das operações em uma etapa.

Também é útil saber sobre a substituição de x*2 por x<<1 e x/2 por x>>1, e com poderes de dois, também.

Isto é semelhante a si mesmo.