Se existe um processo cuja análise de uma parte não permite prever a próxima parte. - página 11

 
faa1947:

Desconfio das declarações dos solitários, prefiro uma multidão, e uma grande multidão, por isso.

Em homenagem ao feriado, dê-me as respostas às suas perguntas. Adoraria ler, mas é uma pena procurar por mim mesmo.

Estranho, porém... Você está passando por muitos livros, você está fornecendo links, você está contando algo, você está fazendo alguns testes e assim por diante.... isso é muita atividade! Mas pensar um pouco nisso, é aí que entra o engate...
 
avtomat:
Estranho, porém... Você passa por muitos livros, você dá referências, faz alguns cálculos, alguns testes e assim por diante.... isso é muita atividade! Mas pensar por um tempo, é aí que entra o engate...

A mesma coisa.

Uma pergunta significativa .... e é só isso... mais moralizante. Responda sua própria pergunta, não a minha, pelo menos uma vez.

 
faa1947:

A mesma coisa.

Uma pergunta significativa .... e é só isso... Mais moralizante. Responda sua própria pergunta, não a minha, pelo menos uma vez.

Aqui está um exemplo claro ...

Você desconfia das declarações dos solteiros, prefere a multidão e as massas - é a sua palavra. Ridículo, realmente...

 
avtomat:

Aqui está um excelente exemplo ...

Você desconfia das declarações dos solitários, prefere uma multidão, e uma grande multidão, são essas as suas palavras. Ridículo, realmente...


Boas Festas!
 
joo:

Hi.

Proponho à comunidade que invente um processo, que não pode ser previsto (para que você não possa ganhar dinheiro com esta previsão). Ao mesmo tempo, o processo não deve ter características estatísticas estacionárias no tempo.

"Existe um processo, cuja análise de uma parte não permite prever a próxima parte" --- a questão é colocada incorretamente. A resposta (positiva ou negativa) depende substancialmente do algoritmo de previsão utilizado. Para um mesmo processo, diferentes algoritmos de previsão darão resultados diferentes.

 
avtomat:

faa, aqui está uma função para você:

o que você diz sobre a diferenciação e a previsibilidade desta função? E me fale sobre sua determinabilidade!

Engraçado, a julgar pela lógica dos indicadores em que estou trabalhando agora, esta função é ao mesmo tempo:

  • Uma fileira de memória antipessoal rígida e determinista de uma só folga*;
  • Uma memória persistente, rigidamente determinada, quase infinita.

Isto é, se este indicador fosse um robô, ele definiria para si mesmo dois horizontes comerciais ao mesmo tempo, em um dos quais seria um TS antitendência com um tempo de espera de um atraso e no outro ele manteria continuamente uma posição longa.

____________________

* A rigor, a memória de tal série antipessoal pode ser maior que um atraso e na perspectiva também ser infinita, mas qualquer outro período maior que um será sempre indefinido devido à falta de dados (simplicidade de uma função). Por exemplo, uma função pode traçar um traço para cima com base no fato de que dois dos três traços mais próximos eram horizontais - mas novamente, nunca saberemos isto devido à falta de dados. Ao mesmo tempo, uma aproximação de atraso é suficiente e os indicadores a selecionarão como a mais próxima, com base no princípio de trabalhar com o que é, e não com o que poderia ser.

 
faa1947:

Prefiro não discutir mais com você, suas ilusões são muito fortes e não podem ser superadas por argumentos razoáveis. Eu prefiro redirecionar minha energia para algo menos inútil...
 
C-4:

Engraçado, a julgar pela lógica dos indicadores

e a função --- é a coisa mais fácil do mundo... ;)
 
joo:

Tentado. Usou uma grade com uma camada oculta. Foi capaz de alcançar um MO positivo - previu a direção do próximo incremento. Portanto, sua versão não é boa.

->

O que você acha, é o mérito da grade ou do algoritmo de aprendizagem?
 
joo:

Olá.

Proponho que a comunidade invente um processo que não pode ser previsto (para que nesta previsão não se possa ganhar dinheiro). Ao mesmo tempo, o processo não deve ter características estatísticas estacionárias no tempo.


Olá!

A vida não pode ser prevista de tal forma que se ganhe dinheiro com essa previsão.

Mas: "A inspiração não pode ser vendida, mas o manuscrito pode ser vendido" :)

Se você estiver firmemente plantado em redes - procure um algoritmo rápido, que precede um algoritmo lento. Imho, é claro :)