Se existe um processo cuja análise de uma parte não permite prever a próxima parte. - página 3

 
joo:

Meu ponto é que é possível prever qualquer processo com MO positivo.

Mas ainda assim, suspeito que existe apenas uma situação onde a previsão é impossível - quando o próprio processo "conhece" o observador e suas previsões anteriores, ou seja, estes são sistemas para frente e para trás. Neste caso, é impossível prever sem ajustar o preditor ao longo do tempo, e isto se o atraso no ajuste for suficientemente pequeno (e há sempre um atraso - a discrição nas observações não pode ser removida).


Se não houvesse uma cláusula de "avançar e recuar", ela me lembrava algo de uma matriz... :-)
 
joo:

Experimentei-o. Usou uma grade com uma camada oculta. Foi capaz de alcançar um MO positivo - previu a direção do próximo incremento. Portanto, sua versão não é boa.

->


Tudo em resumo - um graal foi encontrado!
 
Integer:

Em resumo - o graal foi encontrado!
O graal não é o problema. O problema é encontrar um corretor sem uma comissão.
 
joo:
O graal não é o problema. Encontrar um corretor sem uma comissão é o problema.

torne-se você mesmo um corretor...
 
joo:


2. O LFO, como o MF, é preditivo - conhecendo a seção anterior você pode prever o valor no final da próxima seção com um certo grau de precisão (os números não podem estagnar o tempo suficiente em torno de um valor - caso contrário, não será mais uma série de MF).

Brincadeira ? Uma provocação ? ))
 
Mischek2:
Uma piada? Uma provocação? ))
Não a primeira ou a segunda.
 
Prival:
torne-se você mesmo um corretor...
Ainda não tenho capital suficiente à minha disposição para entrar no negócio de corretagem, infelizmente.
 
Integer:

Atiramos uma moeda, cabeça para cima, coroa para baixo... Em vez de uma moeda, MathRand()%2.
A propósito, em termos de velocidade, MathRand()&0x00000001 é melhor.
 
joo:
Ainda não tenho capital suficiente à minha disposição para entrar no negócio de corretagem, infelizmente.


E se tivesse, teria começado?
 
Mischek2:

E se eu fosse, eu começaria?

Sim, porquoi não passaria? - Mas, uma pergunta completamente diferente, eu estaria tão interessado em ganhar dinheiro, mas já "do outro lado"?

Você faria isso?