Dar feedback - página 9

 
jelizavettka:

Parecia ser um cara culto e simpático. Não cagou no fórum, não trollou ninguém...Por que ele foi banido? Quem sabe?

Liberdade para SAND!

Proibido por mim - por participar da psicose de massa chamada "martingale" e criar o fio "Intergalactic martingale".

Não programado. Esperemos que ele não esteja proibido em breve. No quádruplo, todos os moderadores proíbem o mesmo - por um dia, mas por causa de uma falha no motor alguns não voltam, têm que lembrar os administradores.

 

fucking...... começou....... um com calças caídas andando por aí e este é tudo sobre suas ovelhas......................................................................................................................

.................................................................................................................................................................................................................................................................

venha a krasnodar, despeça-o de seu posto)))))))))))

 
moskitman:
Andrei, você está apoiando seriamente essa besteira? Eu entenderia se você estivesse sugerindo uma estratégia de aderir a um esquema de pirâmide em um estágio inicial e depois pular a tempo com o dinheiro de outros investidores em seu bico. Embora imoral, isso poderia ser considerado um negócio com algum estiramento.
E apoiar seriamente as idéias de uma aberração fracamente sadia de alguma forma não se enquadra em seu racionalismo.
 
Mathemat:

Proibiu-me - por participar de uma psicose em massa chamada "martin" e criar um fio chamado "Intergalactic martingale".

Descarregado. Esperemos que ele não esteja proibido em breve. No quádruplo, todos os moderadores proíbem o mesmo - por um dia, mas por causa de uma falha no motor alguns não voltam, têm que lembrar os administradores.

"Martingale intergaláctico". - ahahaha!!! Que cara engraçado!!! - ele deve ter criado isso como uma brincadeira.

Mas o tema soou muito sólido e global. - Não como "apenas martin" .

 
Integer:

Victor, feliz aniversário!

Obrigado, Dimitri. Você está na minha lista de pessoas cuja saúde estou brindando hoje, em um lugar de honra.
 
granit77:
A sério, você apóia esta história? Eu entenderia se você propusesse a estratégia de se juntar a um esquema de pirâmide em uma fase inicial, e depois pular com o dinheiro de outros investidores em seu bico. Embora imoral, isso poderia ser considerado um negócio com algum estiramento.
E apoiar seriamente as idéias de uma aberração fracamente sadia de alguma forma não se enquadra em seu racionalismo.

Sim, tio Vitya, eu estou realmente no sistema. Mesmo que seu irmão, o moderador, me bata "na cara" por este assunto com proibições diárias, mas agora eu estou REALMENTE recebendo dinheiro, e por isso olho além das proibições do fórum, porque é secundário.

Eu o felicito de coração (você, nós concordamos com isso), Victor Khabibulaevich, em seu aniversário, desejo que você realize seus sonhos, o amor de seus entes queridos, a lealdade de seus amigos e o respeito de seus colegas!

Estou agora na casa do irmão de minha esposa na Ucrânia, graças à Internet - estou com você!

 
Freud:

 
Mischek2:
Misha está cruzado!!!
 
moskitman:
Misha é um travesti!!!


Ele se parece mesmo com ele).

Não tenha medo dele.

 

Mischek2:

O que você deve fazer se você acidentalmente se cagou? Ajude-me com alguns conselhos.





Não se preocupe tanto, e não borrife bílis nas pessoas ao seu redor, não é culpa delas.