Dar feedback - página 7

 
Freud:

...não foi por nada que eu comecei a transferir materiais para outros recursos.

Isto é uma coisa boa, mova-o, é claro. E nós mesmos cavaremos um buraco para o destino do fórum.
 
granit77:
É uma coisa boa, é claro que é preciso levar isso adiante. Vamos fazer nossa própria contagem e cavar um buraco para o pastor.

Mas não se entusiasme, eu não vou a lugar algum ainda, eu o ajudarei a martelar uma cavilha no chão.
 
Freud: desde que a administração esteja deixando as coisas seguirem seu curso.

Do que você está falando, Freud?

A decisão de tirar férias é dos próprios moderadores. É também para ver o que acontece sem nosso zelo , às vezes exagerado - e tirar conclusões.

Ninguém vai colocá-lo sob a faca se você mantiver sua paranóia sob controle. Escreva aqui os disparates que quiser, mas sem ataques psicológicos.

 
granit77:

Oh, onde eu encontrei você ))))

Parabéns ))))

 
Mathemat:

De que administração você está falando, Freud?

A decisão de tirar férias é dos próprios moderadores. Ao mesmo tempo, para ver o que acontece sem nosso zelo , às vezes excessivo - e tirar conclusões.

Ninguém vai colocá-lo sob a faca se você mantiver sua paranóia sob controle. Escreva aqui os disparates que quiser, mas sem ataques mentais.


OK, é que o "coletivo" de ghouls inveterados não foi informado. é claro que reagi ao spam como sempre, e fiquei surpreso com a falta de resposta, então seu colega me atribuiu, como uma criança de fato, nenhuma objetividade.

Claro, entendo que seu trabalho em qualquer situação - considerar-se correto, mas é do interesse da empresa, por que acrescentar vilania pessoal)).

E eles tentam insistentemente transferir a culpa, que alguém que vive no ar, desculpe a expressão, cagou em suas calças, não estão interessados no anjo que cagou, anjos são permitidos, e o fato de eu ter apontado isso, é isso, o inimigo do povo.

Você deve concordar que parece uma loucura.

 
Freud:

Por que você é sempre tão pessimista? Você tem alguma alegria na vida?
 
jelizavettka:
Por que você é sempre tão pessimista? Você tem alguma alegria na vida?
Sim, a meu modo ))
 
jelizavettka:
Por que você é sempre tão pessimista? Você tem alguma alegria na vida?
O que faz você pensar que sempre faz. É apenas o ambiente.
e isso vem do amante de criaturas sem sexo)))))))
 
Freud:
O que o faz pensar que é sempre. É apenas a atmosfera.
e isso é para um amante de criaturas sem sexo dizer)))))))
Eu amo todo tipo de criaturas... e você também).
 
OK, então...