Dar feedback - página 11

 
Freud:


É um mundo paralelo diferente lá fora, o planeta deles é diferente, eles não abalarão a constituição, açoitarão e é isso, como Batya quer que seja.

Não eles, mas nós)))) Você está certo)
 
jelizavettka:
Eles não, nós)))) Você está certo).

há algo de errado com você).
 
Freud:

moskitman:
tem certeza de que entendeu a dica? você não quer "desbloquear"?

bem, você não quer fazer como quiser, então tenha uma granada:


 
moskitman:

Bem, se você não quiser fazer isso, então tenha uma granada:



você pensaria que eu pisaria em seus dedos dos pés e ficaria lá.

os koi - onde todos os pecados mortais são culpados em 4 cinco nomes, sinto que logo será atribuído ao assassinato de JFK. e estes são o que eles se consideram, profissionais da idade inteligente. em essência, eles são os mesmos vendedores de bilhetes por e em grande.....

sua imagem é boa, mas mais uma vez é relativa, você se dá o direito de ser catalizadora sobre certas coisas, enquanto outras condenam a atitude catalizadora dos outros às mesmas coisas.

o fórum foi assumido por alguns, você pode ver o que acontece com quem e o que acontece com eles.

Bem, eu realmente não quero saber, não estou mais feliz ou mais infeliz por causa desta bobagem do fórum. às vezes, honestamente, eu quero bater, e se não fosse na internet, um par de indivíduos, eu não direi quem. a propósito, você ainda não fez a lista))))

Enquanto isso, há pessoas cujas postagens são mantidas no fórum.

Pode-se dizer quando uma pessoa está errada e tenta convencê-la do contrário, embora saiba que está errada. então as mentiras começam a sair delas e raramente coexistem na realidade, os ursos estão ficando loucos, estão até moralmente preparados para descer até certo ponto só para fazer uma piada.

Eu não sou promotor, por isso também gosto de rir, quando o humor não é tão óbvio.

não sou um promotor para julgar, mas tenho minha opinião e não vou deixá-los peidar na minha direção. quanto mais alguns não podem nem mesmo peidar normalmente, eles têm que correr em calças flácidas.....)))))))))))))

 
Freud: Há algo de errado com você)).

Isso mesmo - eles são os mesmos bielorrussos que os russos comuns. Se tivéssemos um Batsyko diferente, você se comportaria como um Belorusso comum.

Caso contrário, você sabe... Inalamos a liberdade sob Yeltsin e julgamos os outros por nossos próprios sentimentos. E havia muita liberdade...

Você já esqueceu como era sob os soviéticos, ou mesmo nem mesmo sob os soviéticos, mas sob, digamos, Andropov? Você não se lembra como poderia sofrer por "Deep Purple" ou "The Time Machine" e mesmo durante o horário de trabalho?

Lembro-me: estávamos tão quietos como o vento, tão quietos como a grama. Nós não nos importamos com a política (um disfarce para nossa própria covardia, criada ao longo de décadas). Graças a Deus que o tempo passou rapidamente.

Pu não chega a totalitarismos como o de Lukashenko. É apenas má sorte para os bielorussos, em certa medida, só isso.

 
Freud:

...algumas pessoas não conseguem nem peidar corretamente, elas têm que correr com calças caídas depois.....)))))))))))))

Finalmente me lembrei do que este constante retorno aos efeitos dos distúrbios digestivos me faz lembrar. Minha neta, quando estava no jardim de infância, ficou fascinada com o tema do banheiro, achou muito espirituoso. Então ela superou.
 
granit77:
Finalmente me lembrei do que esta constante volta aos efeitos dos distúrbios digestivos me faz lembrar. Minha neta em seus anos de jardim de infância gostava muito do tema do banheiro, ela o achava muito espirituoso. Então ela superou.


Como é trivial reduzir tudo para a infância...... para ser honesto, parece que uma pessoa não é estúpida, e já existe uma idade, provavelmente tem experiência..... mas julgue como um adolescente, eu sou mais velho que você, você ainda é um despensa, etc. na mesma linha .....

O truque não deve ser mostrar a superioridade em idade para os mais jovens (e receber desta satisfação incompreensível), mas na capacidade de fazer com que os mais jovens cheguem a estas conclusões. mas para isto os mais velhos devem ter sabedoria, e é uma coisa que nem sempre é e aparece com a idade (não os levo em conta, porque sei pouco, mas acredito que existem, e agora o que deveria dar o exemplo com tais, e ouvir, executando excelentemente seus ensinamentos, dos quais vocês se degradam?)

Embora aconteça o contrário, não é uma questão de sabedoria, mas a presença da capacidade de absorver a mente dos mais jovens. ))))))))) mas, ao se transformar, ainda precisa de sabedoria para separar adequadamente estas 2 opções.

PS:Vou lembrá-lo por muito tempo..... que o desejo de fazer piadas em que as pessoas falem com sentido, vai desaparecer. ele poderia escrever tais coisas não apenas aqui....... você deveria açoitar mikhail Andreevich, apesar de seu avatar.

 
Freud:

Como é trivial reduzir tudo para a infância...... para ser honesto, parece que uma pessoa não é estúpida, e já existe uma idade, provavelmente tem experiência..... mas julgue como um adolescente, eu sou mais velho que você, você ainda é um coelhinho, etc. na mesma veia.....

Pare de escrever textos para mim :)) Leia atentamente meu elegante posto e responda ao que ele diz (perdoe o trocadilho).
 
DmitriyN:
Cidadãos dos "inquisidores", anistia do purgatório um funcionário da CIA, em homenagem ao Dia da Vitória. Tenha alguma consciência, não foi culpa dele, ele estava bêbado.

jelizavettka:

Parecia ser um cara civilizado e simpático. Não cagou no fórum, não trollou ninguém...Por que ele foi banido? Quem sabe?

Liberdade para SAND!


Obrigado, amigos.