Dar feedback - página 10

 
Mischek2:


Ele se parece mesmo com ele ))

Não tenha medo dele.

Nunca tive medo dele, tentei até respeitá-lo depois de sua tirada (embora ele o chamasse de Pushkin, embora ele esteja na minha lista de ignorados).

Eu não entendo este cara, pela minha vida.

 

os assuntos internos não o entenderão quando forem abordados por pessoas que tenham investido através de você)

e as pessoas que bateram em você não entenderão suas explicações após o desmembramento do bando egípcio).

 
moskitman:

...estou ignorando-o....

 
Freud:

os assuntos internos não o entenderão quando forem abordados por pessoas que tenham investido através de você)

e as pessoas que bateram em você não entenderão suas explicações após o desmembramento do bando egípcio).

A culpa não será do Andrei. A Mavrodi exigirá das pessoas.
 
jelizavettka:
A culpa não será do Andrei. ... O povo será exigente com a Mavrodi.
Lisa, baby, honey ))))))), não há nada a exigir da SPM ... Assista ao vídeo no final.
 
jelizavettka:
A culpa não seria do Andrei. As pessoas vão exigir da Mavrodi.


Não há documentos, nem acordo, no máximo eles podem pedir esclarecimentos ou questionamentos, e somente se houver reclamações de cidadãos.

Em resumo, Mavrodi não tem nada a ver com isso, e assim apenas "pessoas de nível redondo", centenários, milenários e outros como eles)))) podem ser questionados, mas mesmo assim, eles apenas se enervam e é isso.

nosso escritório foi verificado pela polícia, e não adianta.

mukhin parece estar falando sozinho, ele responde ao seu próprio posto, é claro que eu recebi a dica, mas eu vou fingir que não notei )))))

ao final do vídeo, como prometido, nada se tornou mais claro. (((( Mas ele tem alguns pensamentos fortes, ele fala sobre política, mas é apenas trivialidades, eu gostei mais do ponto de fusão.

 
Freud:


Não há documentos, não há contrato e podem ser questionados, mas somente se os cidadãos reclamarem.

Em resumo, Mavrodi não tem nada a ver com isso, e assim apenas "pessoas de nível redondo", centenários, milenários e outros como eles)))) podem ser questionados, mas mesmo assim, eles apenas se enervam e é isso.

nosso escritório foi verificado pela polícia, e não adianta.

Mukhin está falando sozinho, ele responde a seu próprio posto, é claro que eu recebi a dica, mas eu vou fingir que não notei )))))

Entretanto, em Belarus essas atividades foram identificadas como fraudulentas... e o escritório foi invadido... todos foram meio que punidos... e colocado na cadeia... o dinheiro foi confiscado...
 
jelizavettka:
No entanto, em Belarus essas atividades foram identificadas como fraudulentas... e o escritório foi fechado... todos foram punidos, parece... e trancado...


É um mundo paralelo diferente lá, eles têm um planeta diferente, eles não vão abalar a constituição lá, eles vão açoitá-lo e é isso, como Batya quer que seja.

 
Freud:

... Mukhin está falando sozinho, respondendo ao seu próprio posto, é claro que recebi a dica, mas vou fingir que não notei )))))

tem certeza de que recebeu a dica? você não quer destravá-la?
 
moskitman:
Lisa, mel, sol ))), engolir )))), não há nada a exigir da SPM Assista ao vídeo no final.

Oh, eu não quero.... ou você pode querer jogar dinheiro nele por diversão - apenas por diversão e emoção). Sou a favor de um autodesenvolvimento altamente inteligente, não de uma simples tetas por tatuagem, desculpe.

Bem, eu tenho pouco dinheiro, e com muito dinheiro eu não saberei o que fazer.... Mesmo com um pouco de pouco eu não sei o que fazer). O dinheiro está em segundo plano. Estou interessado em criatividade e idéias, e lá, na MMM, tudo é claro e claro (esquema) ....