Dar feedback - página 3

 
O homem tem um nome específico - Stanislav Polovitsky. Se você diz que é uma merda, você tem que justificar seu ponto de vista.
Caso contrário, acaba sendo mal-educado. Ser indelicado não torna as pessoas bonitas. A crítica deve ser construtiva.
 

Dim, você também entende que a base de código está cheia de cabeças de merda, você não vai escrever uma revisão com justificativa para cada cachorro, você só tem que olhar para ela e pronto, e as pessoas simplesmente não querem se repetir. como isso difere da base de código?

vamos colocar desta forma, uma contrapergunta, o que há de novo em relação à base de código ? o que ela mostra para a massa no método ?


 
Freud:
Responderei pessoalmente.
 

Que gente!

Que discursos!

A indignação cheia de calças!

E quem?

Os principais "oprimidos e perseguidos de direita" !

OUTRAGUIDO!!!

A ausência de uma "Inquisição Social" (c).

??????? !!!!!!!!

 

Os faladores da verdade não ficaram indignados com o fato de que a moderação deveria ser abolida, mas com o fato de que ela está lá onde não está, e onde é necessária, ela está lá no dia a dia.

Os justos ficaram indignados não pelo fato de que a moderação deveria ser abolida, mas pelo fato de que ela existe onde não é necessária, e onde é necessária, é ultrajante. Agora me retracto, porque nunca se sabe o que esperar das pessoas, elas têm pecados, e nós conhecemos os vícios .....

PS: É muito gentil da sua parte virar tudo de cabeça para baixo, de forma profissional e objetiva.

 
DmitriyN:
As críticas devem ser construtivas.
OK. Então responda à pergunta - qual é a diferença entre entrada e saída?
 

Tenho que concordar com a dabloava, foi dado um exemplo bobo de que 10 comerciantes receberam os mesmos pontos de entrada e analisaram suas diferentes saídas, neste caso, talvez tudo dependesse da exatidão dos pontos de entrada.

Devemos tentar alcançar boas entradas e bons pontos de saída, então precisamos cortar o sorteio.

Se conseguirmos boas entradas, então podemos pensar em saídas - obtendo mais lucro. imho.

 
Freud:

Os faladores da verdade não ficaram indignados com o fato de que a moderação deveria ser abolida, mas com o fato de que ela está lá onde não está, e onde é necessária, ela está lá no dia-a-dia.

Os justos ficaram indignados não pelo fato de que a moderação deveria ser abolida, mas pelo fato de que ela existe onde não é necessária, e onde é necessária, está fora de controle. Agora me retracto, porque nunca se sabe o que esperar das pessoas, elas têm pecados, vícios que conhecemos .....

PS: É muito gentil da sua parte virar tudo de cabeça para baixo, de forma profissional e objetiva.


Meu caro Josiah, virar as coisas de cabeça para baixo é sua especialidade profissional, por isso, não fique de bobeira...
 
Na minha opinião, se uma pessoa diz que sabe como ganhar dinheiro com o comércio de moedas e quer ensiná-lo aos outros - deixe-o colocar a Senha do Investidor na conta real.
 
FAQ:

Meu caro Yosya, virar as coisas de cabeça para baixo é exatamente a sua especialidade, portanto, não fique de bobeira...

ooh, no..... Eu passo. Sou como uma criança. Você não tem que provocar e eu respondo. Você poderia ao menos responder em particular. Peço aos dois que parem com as besteiras.