Martingale novamente - página 7

 

Boa tarde!

Permitam-me que me junte a vocês na discussão deste tema, um tópico interessante para mim.

Posso sugerir uma terceira opção - usar um comentário sobre os pedidos.

É muito simples de usar. Primeiro, é preciso manter um contador separado de entradas para cada direção (para COMPRAR, e para VENDER) e para cada nova entrada (entrada) definir seu número e indicá-lo no comentário ao pedido (ou o mesmo número para um pedido dividido).

Quando todas as ordens de uma determinada direção forem fechadas, o contador dessa direção será zerado.

A seleção dos pedidos a serem fechados, eu acho, não causará dificuldades.

 
SergeyN:

Boa tarde!

Deixe-me acompanhá-lo na discussão deste tema, um tópico interessante para mim.

Posso sugerir uma terceira opção - utilizar um comentário aos pedidos.

É muito fácil de usar. Primeiro, é preciso manter para cada direção um contador separado de entradas (para COMPRAR, e para VENDER) e para cada nova entrada (entrada) definir seu número e indicá-lo nos comentários do pedido (ou o mesmo número para um pedido dividido).

Quando todas as ordens de uma determinada direção forem fechadas, o contador dessa direção será zerado.

Não creio que a seleção dos pedidos a serem fechados causará quaisquer dificuldades.


ou seja, marcar as ordens no comentário e depois usar OrderComment() para selecioná-las...?! Muito interessante - tenho que experimentá-lo

Obrigado pela dica! Eu nem pensei nisso, simples e de bom gosto ....

 

Fico muito feliz em saber que meu conselho foi útil.

Eu mesmo também trabalho com martingale, não em sua forma pura, mas também emparelhado com um indicador. Eu uso AO e AC como filtros para esticar a grade de entradas e para saídas.

Eu uso AO como um indicador de tendência e AC como um lugar para entrar ou fechar todos os pedidos.

Assim, o saque é significativamente reduzido.

Minha EA foi originalmente baseada no conhecido ILAN e agora não há mais nada dele no código.

Eu começo meu Expert Advisor em vários pares ou em um só par, mas por vários períodos.

Não é tão bonito quanto o do autor, mas traz um kopeck também).

Na captura de tela aqui está o lançamento estável na conta real com o mínimo de informações. Agora estou desenvolvendo um lançamento mais recente e acrescentei algumas características que podem lhe interessar.


 
SergeyN:

Fico muito feliz em saber que meu conselho foi útil.

Eu mesmo também trabalho com martingale, não em sua forma pura, mas também emparelhado com um indicador. Eu uso AO e AC como filtros para esticar a grade de entradas e para saídas.

Eu uso AO como um indicador de tendência e AC como um lugar para entrar ou fechar todos os pedidos.

Devido a isso, o saque é significativamente reduzido.

Minha EA foi originalmente baseada no conhecido ILAN e agora não há mais nada dele no código.

Eu começo meu Expert Advisor em vários pares ou em um só par, mas por vários períodos.

Não é tão bonito quanto o do autor, mas traz um kopeck também).

Na captura de tela aqui está o lançamento estável na conta real com o mínimo de informações. Agora estou desenvolvendo um lançamento mais recente e acrescentei algumas características que podem lhe interessar.



Ótimo - vamos manter contato ...
 
elmucon,

Neste momento, estou interessado em questões simples, mas vitais:

1. Como você resolve o problema das grandes tendências de não retorno? Resolvo com a ajuda do indicador AO, por exemplo, enquanto estiver descendo (vermelho), não compro, mesmo que já esteja na grade.

Ele estica a grade durante os movimentos bruscos de preços e ajuda a diminuir o drawdown.

2. Como exatamente você sai do mercado quando há picos? Uso uma condição de saída - há um lucro e a tendência está mudando (usando AO).

3. eu, por exemplo, quero realmente usar tendências, não tenho medo delas! Eu inventei meu próprio método para isso.

Se eu o utilizar, então de acordo com os testes, o drawdown aumenta em alguns períodos, mas o lucro para o período total aumenta de 1,5 a 2 vezes.

4. Atualmente estou trabalhando em uma ferramenta para calcular o saque total de uma conta se eu executar o Expert Advisor em múltiplos pares de moedas.

O sorteio e outros parâmetros em um par são mostrados pelo testador. Mas em conjunto em vários pares...

 
SergeyN:

Neste momento, estou interessado em questões simples, mas vitais:

1. Como você resolve o problema das grandes tendências de não retorno? Resolvo com a ajuda do indicador AO, por exemplo, enquanto estiver descendo (vermelho), não compro, mesmo que já esteja na grade.

Ele estica a grade durante os movimentos bruscos de preços e ajuda a diminuir o drawdown.

2. Como exatamente você sai do mercado quando há picos? Uso uma condição de saída - há um lucro e a tendência está mudando (usando AO).

3. eu, por exemplo, quero realmente usar tendências, não tenho medo delas! Eu inventei meu próprio método para isso.

Se eu o utilizar, então de acordo com os testes, o drawdown aumenta em alguns períodos, mas o lucro para o período total aumenta de 1,5 a 2 vezes.

4. Atualmente estou trabalhando em uma ferramenta para calcular o saque total de uma conta se eu executar o Expert Advisor em múltiplos pares de moedas.

O sorteio e outros parâmetros em um par são mostrados pelo testador. Mas o total de drawdown em múltiplos pares...



para leitores - contatado por e-mail em ....
 
Perdoe-me por interferir
SergeyN:

1. Como você lida com o problema das grandes tendências não desenhadas?

3. Eu, por exemplo, quero realmente usar tendências, não tenho medo delas!

Martingale é um dos sistemas do MoneyManagementa, que geralmente se baseia em aumentar o risco na próxima negociação(por exemplo, aumentando o volume enquanto mantém as paradas) se a negociação anterior terminar com uma perda

Onde estão as palavras tendência, plano, direção aqui?

O que você está falando é chamado de média. Condicionalmente falando, a média é um martingale em uma estratégia de canal.

Você tropeçou nas limitações desta estratégia - trabalhando na tendência, e está tentando superá-las com um martin.

Não seria mais fácil mudar para outro tipo de estratégia( por exemplo, umatendência) quando se perde(por exemplo, umatendência)? Neste caso, ninguém vai tirar o martin de você, use-o como foi usado. A direção simplesmente não se apega a ela, e determina como seus indutores/sinais/amigos lhe dizem.

 
Pergunta para teóricos e programadores: Por que o ILAN está vazando? Alguém já pensou sobre a correção de sua estratégia? Talvez seja possível usar Martingale e não comercializar contra a tendência?
 
GaryKa:

Você encontrou as limitações desta estratégia - trabalho de tendência, e está tentando superá-las com um martin.

Não seria mais fácil mudar para outro tipo de estratégia(por exemplo, tendência) quando se perde( por exemplo, tendência)? Neste caso, ninguém está tirando o martin de você, use-o como você o tem usado. A direção simplesmente não se apega a ela, e determina como seus indutores/sinais/amigos lhe dizem.


Concordo plenamente com você: a ILAN é uma Expert Advisor muito agressiva, é por isso que ela vaza, e é por isso que é pouco provável que seja banida pela DC!
 
elmucon:


Troquei desta maneira com minhas mãos - primeiro, os dois últimos lotes fecharam com bom lucro

Em segundo lugar, reduz a probabilidade de perdas, e os drawdowns podem ser retidos por um longo tempo.

Em terceiro lugar, (exemplo) você já tem uma grade de 4 ordens - feche as duas últimas ordens no mais - 2 são deixadas - abra uma terceira - e depois feche as duas últimas novamente - uma é deixada - abra uma segunda - e feche no mais .... os pedidos terminaram ....

Tanto o lucro será maior quanto menor a chance de perder ....

como na imagem da tela - apenas com as mãos ... (bai)

Se eu entendi corretamente, você está usando a média em ambas as estratégias. Você já tentou a opção de usar a média em uma estratégia e inverter a martin na outra? Talvez, neste caso, estas duas estratégias se cobririam bem, pois a média funciona bem em um martin plano e o martin invertido em uma tendência.