Martingale novamente - página 2

 
Sim martingale funciona.mesmo sem uma estratégia.o truque é manter um lucro depois de atingir a aposta máxima permitida.e eu sei disso.mas vejo que o tópico está morrendo...
 
dem1305:
sim martingale funciona.mesmo sem uma estratégia.o truque é manter o lucro após atingir a aposta máxima permitida.e eu sei disso.mas vejo que o tema está morrendo...


Esperar por.... manter o lucro é uma coisa, mas o que dizer do crescimento do patrimônio líquido negativo. é quanto capital jogar com..... tudo se resume ao contexto e à volatilidade. sem eles, o martin é inútil.

O martin em si é mais um complemento e um truque para o TS. e não a base dele. ou você está enganando e passando como um martin puro o TS (que já leva em conta a análise do contexto) com o uso do martin.

 
é claro que funciona... como nos passos 300,0 pips da ue - a aposta máxima foi na 8ª jogada... nos últimos 5 anos....
 
Aleksander:
é claro que funciona... como nos passos 300,0 pips da ue - a aposta máxima foi na 8ª jogada... nos últimos 5 anos....
Depende também do valor do preço a partir do qual começar. Posso lhe dizer que se você começar a negociar a 1.3000, os resultados serão diferentes do que se você começar a 1.3100... isto se a grade for rígida.
 
Cmu4:
Depende também do valor do preço com o qual você começa. Posso lhe dizer que se você começar em 1.3000, os resultados serão diferentes do que se você começar em 1.3100... isto se a grade for rígida.

Se as corujas não produzirem resultados consistentes (quaisquer, mesmo que despenquem) com diferentes iniciais (pelo menos condições), então algo tem que ser feito a respeito...
 
Cmu4:
Depende também do preço a partir do qual começar. Posso dizer que, se você começar com 1.3000, os resultados serão diferentes do que se você começar com 1.3100... Isto se a grade for rígida.

Não parece depender :) Eu construí uma grade, de qualquer forma... o resultado é o mesmo... 7º-8º passo máximo para estes anos....


 
FAQ:

Se as corujas não produzem resultados sustentáveis (quaisquer, mesmo as de ameixa) sob condições iniciais diferentes (pelo menos condições), então algo tem que ser feito a respeito...
Isso é verdade, mas eu estava falando de "aposta máxima no movimento 8".
 

Aqui, eu esmaguei o gráfico ao longo dos últimos anos... é mais fácil de ver :)


 
ou seja, 8 passos... o esquema de apostas é simples :) 1-1-2-4-8-16-32-64
 
Aleksander:

Não parece depender :) Eu construí uma grade, de qualquer forma... o resultado é o mesmo... o 7º-8º passo é o mais alto que já foi em anos....


Hmm, é bom lidar com um praticante. :) Sim, você está certo.

E meu exemplo não estava exatamente correto. Estava verificando principalmente o bom andamento. E o incremento máximo do lote foi muito mais do que 8. Mas devido ao fato de ter começado a negociar de outro nível, ainda não peguei alguns dos carros alegóricos.

Ou, como opção, você pode entrar após o N-ésimo aumento (se você contar virtualmente) - então, estatisticamente, você pode obter uma vantagem. Mas as entradas serão raras... neste caso, é possível operar em diferentes moedas e FI.