Martingale novamente - página 5

 

É assim que funciona ...

a última queda da eurik

 

Obrigado, isso é o suficiente para tentar plagiar agora.

É real ou demonstrativo?

 
ALEX_SPB_RU:

Obrigado, isso é o suficiente para tentar plagiar agora.

Em real ou demo?


Estou nele há um segundo mês ...

minha EA anterior, o Analista 2 (EA one-way) já fez 300 das 100 libras na minha conta demo durante meio ano ....

Martin é dois Analistas em um único EA negociando independentemente. Eles só têm em comum o depósito e o lucro total (pelo qual são fechados pedidos dirigidos de forma diferente) ....

Sem paradas e aquisições - tudo é feito apenas pelo indicador de sinal ....


 

Tentarei agora duplicar seus negócios nas telas em modo manual....

A propósito, quantos níveis máximos de ações existiam durante os testes? Isto é, qual é o depósito necessário para a primeira entrada com 0,1 lote?

E se você tiver algumas perguntas sobre o algoritmo:

1. As entradas para novos lotes também são feitas com base nos sinais indicadores? O mesmo que para a entrada inicial?

2. A saída da posição acumulada é baseada no sinal indicador? E se ainda não tivermos aumentado o lucro e estivermos em déficit? A julgar pelas capturas de tela, estamos fechando mesmo em -, certo?

3. Não há filtro de sinal adicional?

 
ALEX_SPB_RU:

Tentarei agora duplicar seus negócios nas telas em modo manual....

A propósito, quantos níveis máximos de ações existiam durante os testes? Isto é, qual é o depósito necessário para a primeira entrada com 0,1 lote?

E se você tiver algumas perguntas sobre o algoritmo:

1. As entradas para novos lotes também são feitas com base nos sinais indicadores? O mesmo que para a entrada inicial?

2. A saída da posição acumulada é baseada no sinal indicador? E se ainda não tivermos aumentado o lucro e estivermos em déficit? A julgar pelas capturas de tela, estamos fechando mesmo em -, certo?

3. nenhum filtro de sinal adicional?

lote 0,01 = depósito de preferência 2.000 (podemos fazer 1.000)
lote 0,1 = depósito de preferência 20.000 (podemos fazer 10.000)

Mas é relativo porque os riscos para a compra e para o Village são diferentes, assim como os lotes iniciais.

Atualmente, tenho uma conta real de $80 e compro = 0,08 compro = 0,11.

1. pergunta - as entradas para posições longas também seguem os sinais indicadores? O mesmo que para a entrada inicial? - A resposta é sim.

2. Pergunta - A saída da posição comum acumulada ocorre através do sinal indicador? E se ainda não nos tornamos positivos e estamos em déficit? A julgar pelas capturas de tela, estamos fechando mesmo em -, certo?

A resposta é não, não está certo, estamos apenas no lado positivo - se estivermos no negativo, as ordens não fecham .....

3. A pergunta - nenhum filtro adicional para sinais? - A resposta - não, eu tentei filtros diferentes, mas eles só desaceleram (atrasam o sinal) ....

eu apenas pensei - quantas vezes o indicador CCI está errado e quantas vezes ele dá os sinais certos - se você trabalha com paradas com um pedido - você recebe um afundador - mas para o sistema de martengeil está bem

e a coisa mais importante que eu queria alcançar - é reduzir as configurações(parâmetros otimizados) - como diz o ditado "a brevidade é irmã do talento" - e ao adicionar filtros o número de configurações aumenta ....

Quando você adiciona filtros, você aumenta o número de configurações, então se você otimizar um EA para Bai, você aumenta o número de ...

há mais um segredo - a EA é capaz de definir lotes compostos - ou seja, se a EA tiver calculado o próximo lote igual a 24 e o limite do lote máximo for 10, então a EA colocará três lotes - 10+10+4

isso pode não ser necessário na comercialização real, mas durante a otimização é necessário, já que em prazos longos (testes) com grandes quantidades a EA está perdendo lotes porque não tira o necessário e estabelece o lote máximo, o que aumenta a distância para o lucro

e não é alcançado ....

Aqui estão alguns exemplos de código

//------- : Сигнальная часть
   HideTestIndicators(TRUE);
   CCICommentSell = "Wait"; CCICommentBuy = "Wait";
   CCI_Sell_0 = iCCI(NULL,15,SellSignalPeriod,PRICE_TYPICAL,0); 
   CCI_Sell_1 = iCCI(NULL,15,SellSignalPeriod,PRICE_TYPICAL,1);
   CCI_Sell_Open  = CCI_Sell_0 <  SellOpenLevel  && CCI_Sell_1 >  SellOpenLevel;
   CCI_Sell_Close = CCI_Sell_0 > -SellCloseLevel && CCI_Sell_1 < -SellCloseLevel; 
   CCI_Buy_0  = iCCI(NULL,15,BuySignalPeriod, PRICE_TYPICAL,0); 
   CCI_Buy_1  = iCCI(NULL,15,BuySignalPeriod, PRICE_TYPICAL,1);
   CCI_Buy_Open  = CCI_Buy_0 > -BuyOpenLevel  && CCI_Buy_1 < -BuyOpenLevel;  
   CCI_Buy_Close = CCI_Buy_0 <  BuyCloseLevel && CCI_Buy_1 >  BuyCloseLevel;
   if(CCI_Sell_Open)  CCICommentSell = "Open";
   if(CCI_Sell_Close) CCICommentSell = "Close";
   if(CCI_Buy_Open)   CCICommentBuy  = "Open";
   if(CCI_Buy_Close)  CCICommentBuy  = "Close";
   HideTestIndicators(FALSE);
//------- : торгуем 
   if (Spread) 
      { 
      //------- : продаём  
      if (UseSell && CCI_Sell_Open && ModLotSell > 0 && TradeSell)
         {
         LastLotTrade = 0;
         LotRepit = ModLotSell; 
         while(LotRepit > 0 && LotRepit >= l_maxlot)
              {
              if(OpenSell(l_maxlot) == FALSE){l_time = 0; return (0);}
              LastLotTrade += l_maxlot;
              LotRepit     -= l_maxlot;
              }
         while(LotRepit > 0 && LotRepit < l_maxlot)
              {
              if(OpenSell(LotRepit) == FALSE){l_time = 0; return (0);}
              LastLotTrade += LotRepit;
              LotRepit      = 0;
              }
         GlobalVariableSet(LLSell, LastLotTrade);
         TotalSell  = CountTrades(OP_SELL, SellMagic);
         }
      //------- : покупаем
      if (UseBuy && CCI_Buy_Open && ModLotBuy > 0 && TradeBuy)
         {
         LastLotTrade = 0;
         LotRepit = ModLotBuy; 
         while(LotRepit > 0 && LotRepit >= l_maxlot)
              {
              if(OpenBuy(l_maxlot) == FALSE){l_time = 0; return (0);}
              LastLotTrade += l_maxlot;
              LotRepit     -= l_maxlot;
              }
         while(LotRepit > 0 && LotRepit < l_maxlot)
              {
              if(OpenBuy(LotRepit) == FALSE){l_time = 0; return (0);}
              LastLotTrade += LotRepit;
              LotRepit      = 0;
              }
         GlobalVariableSet(LLBuy, LastLotTrade);
         TotalBuy   = CountTrades(OP_BUY,  BuyMagic);
         }
      }

fechamento

if(ProfitSell > 0 && CCI_Sell_Close)           CloseSimbolMagic(SellMagic);
if(ProfitBuy  > 0 && CCI_Buy_Close )           CloseSimbolMagic(BuyMagic);
if(TotalSell > 0 && TotalBuy  > 0 && (ProfitSell+ProfitBuy) > (AccountBalance()/100*5)){CloseSimbolMagic(SellMagic); CloseSimbolMagic(BuyMagic);} // закрываем с 5% прибылью от депо
 

Obrigado, eu não esperava tal generosidade....(Aperto de mão)

 
ALEX_SPB_RU:
Obrigado, eu não esperava tal generosidade....(Aperto de mão)


Seja bem-vindo ... Tenho uma idéia, mas não sei como fazê-lo - fechar apenas a última e penúltima ordem (claro que com lucro) de todas as ordens (uma direção) - claro que não é difícil "tirar" as duas últimas ordens,

Somente se o lote for complexo e "uma" encomenda for composta de três - é aqui que as soluções clássicas não vão ajudar .... Ainda estou "arranhando minha cabeça" ....

 
elmucon:


você é bem-vindo ... Tenho uma idéia, mas não sei como fazê-lo - para fechar apenas a última e penúltima ordem (claro que em lucro) de todas as ordens (uma direção) - claro que não é difícil "dividir" as duas últimas ordens,

somente se o lote for complexo e "uma" encomenda for composta de três - é aqui que as soluções clássicas não vão ajudar .... Eu ainda estou "arranhando minha cabeça" ....

É muito cedo para começar a "coçar a cabeça". Você começará a coçar a cabeça quando acertar um pequeno movimento de puxão de 300-400 pips...
 
more:
Você está coçando a cabeça muito cedo. Você começará a coçar quando atingir uma pequena recuo de 300-400 pips...


"já estive lá, já fiz isso"...

Neste caso, o tamanho do depósito é o stop-loss ...

e 400 pips é besteira .... conselheiro é capaz de viver duas vezes mais que .... huh ...

e quem é avesso ao risco (seja qual for a forma como sua imaginação funciona) ....

mais - definir as dívidas para o modo "não-criado" e 100% garantido ... (não temos o suficiente ... somos gananciosos ... aqui vem o "kolyan" visitando .... )

Aqui está a situação no momento ...

as ordens estão penduradas na EA anterior (nem mesmo uma EA, mas eu as bati com minhas mãos) e Martin está lentamente destruindo-as ....

 
elmucon:


"Já passei por isso, já passei por isso".

Neste caso, o tamanho do depo ...

e 400 pips é besteira .... A EA é capaz de sobreviver duas vezes mais que .... huh ...

e quem é avesso ao risco (seja qual for a forma como sua imaginação funciona) ....

mais - definir as dívidas para o modo "não-criado" e 100% garantido ... (não temos o suficiente ... somos gananciosos ... aqui vem o "kolyan" visitando .... )

Bom camarada pensador!!!

Ou um pequeno lucro, mas com quase 100% de garantia de não drenar ...

Ou a 50-100% por mês, mas com o risco de afundar 1-2 vezes por ano. A propósito, o verão está à frente, e na maioria das vezes o verão é uma área plana, ou seja, o melhor para esta coruja.

Por exigências ao depósito, é bastante razoável para a martin.

Tenho 100% de certeza de que vou dividir muito em gavetas menores. Eu mesmo o uso quando trabalho com gavetas de grade. Embora agora eu prefira trabalhar e testar na conta PAMM de A****ri porque o lote mínimo é de 0,01 e máximo de 1000 (muito conveniente para testes), embora a alavancagem seja de 1:100, mas também bastante suficiente.

Quanto às saídas, eu agora medi no gráfico ... bem, mesmo na imagem da tela com as últimas saídas de venda da eurik das compras não estavam nem mesmo em B/B, mas em + (à primeira vista pareciam não ser lucrativas).

Eu também me pergunto o que causou a saída de posições por esta linha

if(TotalSell > 0 && TotalBuy  > 0 && (ProfitSell+ProfitBuy) > (AccountBalance()/100*5)){CloseSimbolMagic(SellMagic); CloseSimbolMagic(BuyMagic);} // закрываем с 5% прибылью от депо

Isto é, é uma melhoria real ou mais para acalmar os nervos 8-))