Martingale novamente - página 9

 
dem1305:
Para registro, o risco é mitigado por apostas virtuais, o martin fuma em silêncio enquanto esperamos pelo tempo.

A opção aqui é perder apenas a aposta certa, como você diz, que fecharia sua série no "+".

Eu já faço estes martins há quase um ano. Não adianta, eu ainda perco como resultado.

 
Bicus: A questão é que, assim que você muda para uma estratégia de tendência, a tendência acaba.

No primeiro caso não é um fato, e no segundo caso não é um problema, você muda de volta para plano. É claro que a má sorte com a previsão da direção resultará na mesma queda de equidade que a má sorte com o cálculo da média. Mas você não está vinculado à direção que proporciona mais espaço para manobras.


Bicus: Já faz quase um ano que eu tento estes martins. Não adianta, eu ainda acabo perdendo.

Tente mudar o anti-martin, depois o sistema com martin e anti-martin. Tentar mudar parâmetros como "duplo", "depois de uma negociação fracassada", "para recuperar todas as perdas". Tente alterar estes parâmetros dependendo do contexto comercial. Você pode fazer malabarismos com a dinâmica da relação TP e SL, controlar o risco. No final do dia, pode haver algo errado com a cesta de instrumentos. Há muitas variações.

É mais difícil se tornar Nostradamus e prever os preços. A humanidade ainda não é capaz de resolver todos os problemas simples com claras regularidades. E depois há o mercado - bilhões de agentes econômicos, cada um com seus próprios objetivos e oportunidades. E tudo isso muda com o tempo, mais a constante influência aleatória de forças externas: anomalias naturais, políticos malucos, descobertas científicas e falhas técnicas.

 
GaryKa:
Tente sistemas anti-martin, depois sistemas anti-martin e anti-martin. Tentar mudar parâmetros como "dobrar", "depois de uma negociação mal sucedida", "para recuperar todas as perdas". Tente alterar estes parâmetros dependendo do contexto comercial. Você pode fazer malabarismos com a dinâmica da relação TP e SL, controlar o risco. No final do dia, pode haver algo errado com a cesta de instrumentos. Existem muitas variantes.

Digo-lhe: é inútil.

Dê-me qualquer telefone celular e eu encontrarei um período na história ou um par de moedas onde ele se esgotará.

 
Bicus:

Digo-lhe: é inútil.

Dê-me qualquer telefone celular e eu encontrarei um período na história ou um par de moedas em que seja um busto.

O maximalismo é para os adolescentes. Você precisa estabelecer uma meta mais realista. Faça com que o Expert Advisor ganhe substancialmente mais entre ameixas do que as perdas de ameixas. Isto pode ser facilitado pela criação do Expert Advisor para que ele possa começar a trabalhar com um pequeno depósito inicial e construir rapidamente o depósito. A retirada oportuna dos fundos ganhos é necessária. Bem, a entrada não deve ser feita do zero, mas com o uso do TA.
 

Ora, ora, ora. Estou particularmente divertido com a linha sobre a sua criação. Na história, eu acho, não é?

Boa sorte com seu trabalho árduo.

 
Bicus:

Ora, ora, ora. Estou particularmente divertido com a linha sobre a sua criação. Sobre a história, hein?

Boa sorte com seu trabalho árduo.

A propósito, EAs com martin em comparação com outros mostram bons resultados no teste de avanço, - testado em real.
 

Desculpe, mas não consigo ver nada além de estatísticas de testes cooperativos com um martin. Talvez você tenha uma conta REAL com um martin que tenha durado mais de um ano? Se você tem, então você é um homem de sorte e só se pode invejá-lo. Por que você não nos mostra suas estatísticas? Ou melhor ainda, monitorá-lo?

Acabei de fazer outra falsificação de martin no testador. O anúncio diz equilíbrio para os céus. O primeiro teste mostrou (com configurações diferentes) que a EA não se mantém por mais de uma semana. Perdeu 50.000 GEL em uma semana. Muito legal, não é?

 
dem1305:
Para registro, o risco é mitigado por apostas virtuais, enquanto Martin fuma em silêncio e nós esperamos pelo tempo.

o que são apostas virtuais e como elas reduzem o risco?
 
m_a_sim:

O que são apostas virtuais e como elas reduzem o risco?
Entendo que virtuais são aqueles que não são expostos na vida real, por exemplo, depois de um certo número de negócios lucrativos, o bot simplesmente pára de negociar, porque depois do lucrativo deve ser um deficit (esta é a teoria do ciclo):) e ele é esses deficitários, que são definidos virtualmente - "virtualmente" substitui, e como lucrativo ele se transforma e começa a negociar, algo assim, como eu entendo)
 
Bicus:

Ora, ora, ora. Estou particularmente divertido com a linha sobre a sua criação. Sobre a história, hein?

Boa sorte com seu trabalho árduo.

Depende do tipo de lote, e se você deixar um bot sem superoptimização ele naturalmente venderá, não há bot que funcione sempre e em todo lugar sem superoptimização - você precisa entender isto claramente e olhar as coisas de forma realista, todos os bots venderão sem superoptimização, e pensando que você coloca o bot por um ano e esquece, e no final do ano para tirar o lucro - ingênuo.