[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 59

 
BeerGod:
Além de subir para 1,32. Esperando para ouvir o que Draghi tem a dizer.

Fechou a libra com um pequeno lucro. Suspeito que Draghi não vai dizer nada de bom...
 
BeerGod:
Além de subir para 1,32. Esperando para ouvir o que Draghi tem a dizer.
Não, o próximo mês ou dois será em declive.
 
A que horas a Draghi está transmitindo no gmt?
 
Em 5 minutos
 
apesar de ter caído para mínimos de 3 meses após o anúncio dos resultados eleitorais na Grécia e na França. A queda acentuada da moeda única na segunda-feira reflete os receios dos investidores sobre o destino futuro da zona do euro, com os franceses elegendo um novo presidente que não se congratula com a consolidação fiscal e os gregos elegendo um parlamento altamente fraturado. "As tensões sociais e a insatisfação com as restrições fiscais na Grécia em um estágio tão precoce lançam dúvidas sobre a implementação de todo o programa e levantam a ameaça de uma inadimplência desordenada e do colapso da Zona Euro", disse o Bank of Tokyo Mitsubishi. Enquanto isso, o euro se estabilizou hoje graças, em parte, a uma série de contrapesos, notadamente às perspectivas pouco claras da política monetária nos EUA. Alguns analistas não acreditam irrazoavelmente que se trata apenas de uma pausa temporária antes de outra queda. "A escala dos eventos na Europa durante o fim de semana, bem como suas implicações a longo prazo, apontam para uma queda fundamental e profunda na moeda única", disse o UBS
 
Aí está... e eu já estava pensando em comprar e vender antes de ter uma chance ))))
 
emotraid:
Aí está... e eu já estava pensando em comprar e vender antes de ter uma chance ))))

Eu comprei um pouco a libra ))))
 
Serg51:

Eu comprei uma libra esterlina por um tempo ))))
A coisa certa a fazer teria sido vendê-la.
 

Olá a todos ...

você poderia tentar comprar a partir destas considerações ...



A mim parece-me real... Especialmente porque ainda não temos nada sobre a fundação. Vamos nos divertir um pouco. Vai ficar tudo bem.

 
oleniknik:

Olá a todos ...

você poderia tentar comprar a partir destas considerações ...



A mim parece-me real... Especialmente porque ainda não temos nada sobre a fundação. Vamos nos divertir um pouco. Vai ficar tudo bem.


Certo.