[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 50

 
a suíça está ficando mais forte agora depois dos dados do desemprego, está puxando o euro para cima, só até onde...
 
Bem - vejam só - chegamos ao nível de fechamento da lacuna! Eu mesmo fiz a média usando os algoritmos de coruja - estou indo longe.
 
Kolivi:
O suíço só está ficando mais forte depois dos dados do desemprego, está puxando o euro para cima, mas até onde...


A linha antiga está lá agora, se ela quebrar o índice, subirá.

já há um toque.

 
M_Dimens:

Possivelmente um recuo para 1,3040 às custas do dólar


onde estão o resto dos índices...confundidos com a impropriedade ?
 
Vizard:

Onde estão o resto dos índices...confundidos com a improvisação?


Todos os 2 USD e EUR são suficientes. O dólar americano é verde.

Parece ser um sinal forte.

 
M_Dimens:

Não são necessários 2 USD e EUR suficientes .... USD é verde ...


isso é o que estou dizendo...o USD ind é auto-suficiente...

fazer o resto, ou através do 0 ou normalizá-lo...executá-lo através de qualquer programa de stat...para correlação, etc...

Sem peixe lá ))))...

 

Vamos ter um bom vôo hoje. O mercado fez um movimento inesperado para muitos. Mesmo isto aqui no fórum pode ser visto pelas reações de algumas pessoas.

Estou esperando um apartamento durante o dia e um fechamento no nível de abertura do dia.

P.S.: Eu gostei da história do Vizard! :)))

 
MaxZ:

Vamos ter um bom vôo hoje. O mercado fez um movimento inesperado para muitos. Mesmo aqui no fórum, você pode vê-lo nas reações de algumas pessoas.

Estou esperando um apartamento durante o dia e um fechamento no nível de abertura do dia.

P.S.: Eu gostei da história do Vizard! :)))


Nenhuma surpresa Tudo de acordo com 'plan....'.
 
21april:

Nenhuma surpresa. Tudo de acordo com "plan....".
Nem todos... Eu também não esperava um GEP assim! :)))
 

O início do fechamento da lacuna.