[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 263

 
strangerr:


Bem, qual é a utilidade prática das adivinhações? Você precisa estar aqui e agora, não adivinhando e esperando.

Você tem que organizar o que você pode ver.

Você não o vê - ele está esperando por você.
 
strangerr:


Bem, qual é a utilidade prática das adivinhações? Você precisa estar aqui e agora, não adivinhando e esperando.

Você tem que organizar o que pode ver.


Eles proibiram aquele petroleiro albatroz...
 
Ishim:
Não o veja - há uma bota esperando por você

Não me importo muito com isso, não se pode esclarecer uma coisa simples - o mercado estará lá amanhã e, portanto, não se antecipe ao motor, não se ponha em dia também. Como diz o ditado: "Atrasado para o trem - não... apressar"))))
 
strangerr:

Não me importo muito com isso, você não pode entender uma coisa simples - o mercado estará lá amanhã e, portanto, você não precisa correr à frente da locomotiva, pegue-o também. Como diz o ditado: "Atrasado para o trem - não... apressar"))))

euras alvo 2470... ponto de inflexão... muito desenho...
 
strangerr:

Não me importo muito com isso, você não pode entender uma coisa simples - o mercado estará lá amanhã e, portanto, você não precisa correr à frente da locomotiva, pegue-o também. Como diz o ditado: "Atrasado para o trem - não... apressar"))))

aqui com o último mandado, acho que o tempo é melhor - sentou-se e foi (coupé, trem elétrico - locomotivas a vapor no passado) imaginou que barba você teria depois de uma locomotiva a vapor, especialmente andando sobre a placa de rodapé. É por isso que eu estou pedindo um roteiro!

 
RekkeR:

aberto por exemplo: agora a venda tem um TP !!! (Eu o especifico nas configurações do pedido) mas não há SL e há uma ordem de parada de compra em vez de SL. Portanto, estas duas ordens devem ser ligadas por um roteiro e quando uma ordem de Venda aciona o TP (Sell is closed), há uma Buy Stop e ela deve ser removida! E quando os gatilhos de parada de compra forem ativados, uma fechadura será aberta e a TP deverá ser removida. Você pode escrevê-lo?
 
artikul, quais são os parâmetros do carro...
 
Você está brincando? tudo manualmente que consultor - um par de ordens para colocar no roteiro - pelas condições de fechamento do roteiro - uma ordem fechada a segunda ordem é removida pelo roteiro. Quando você abre uma compra, a ordem pendente torna-se uma ordem de trabalho! O roteiro reage modificando a primeira ordem - ele remove o TP e retorna zero. Não há ajuste.
 
Tudo o que se foi - negócio - substituiu a parada de compra por uma perda de 5pp.
 
strangerr:


Bem, qual é a utilidade prática das adivinhações? Você precisa estar aqui e agora, não adivinhando e esperando.

Você tem que organizar o que pode ver.

O que o faz pensar que é uma adivinhação? É um sistema de comercialização de gráficos nus, cujo algoritmo só eu conheço. Mais vale dizer que suas entradas são suposições. Além disso, eu escrevi claramente onde está a entrada. Quanto às paradas, elas têm que ser de 50 pips, porque depois de passar esta parada você não tem nada na direção do lucro. É estranho, eles dizem como se o sistema tivesse sido inventado por mim ontem e eu comecei a testá-lo do nada para fazer. Ou você criou um clube de gurus de sabão aqui? Em geral, eu expus minhas sugestões. aqui estão os comentários finais.