[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 117

 
strangerr:

Este é apenas o início da ascensão, mesmo que atualizemos a baixa, o que é improvável, a tendência já mudou))))
COMO ?
MUITO IMPROVÁVEL :)
 
strangerr:

Eu disse ontem que a tendência, eu quis dizer médio prazo, alguns meses, ou seja, vai mudar, então eu estava confiando em algo para dizer isso?
Em que você está se baseando? Eu, por exemplo, só vejo o direito de ser um pullback.... Não vejo nenhuma inversão (ainda não há nenhum padrão de inversão)
 
margaret:
Em que você está confiando? Eu, por exemplo, só vejo o direito de ser um pullback.... Eu não vejo nenhuma inversão (ainda não há números de inversão)
concordar com a mulher inteligente)
 
margaret:
Em que você está confiando? Eu, por exemplo, só vejo o direito de ser um pullback.... Eu não vejo nenhuma inversão (ainda não há números de inversão)

Margaret, mostrarei um screenshot do dia de amanhã, após o encerramento da vela diária de hoje. E, por favor, não confunda com a análise))))
 
Evgen157:
GOSTAVA DISTO?
MUITO IMPROVÁVEL :)


Não, não é um lobo, se é isso que se quer dizer.

 
strangerr:


Não, não é um lobo, se é isso que se quer dizer.


Este aqui foi rudemente quebrado ...
 
Evgen157:

Este aqui está rudemente quebrado ...

Em um lobo de urso, o ponto 1 está sempre abaixo do ponto 3.
 
silêncio .... Não assuste o Dodge :)
 
strangerr:

Em um lobo de urso, o ponto 1 está sempre abaixo do ponto 3.

Eu só vejo números como este muitas vezes voltam a ganhar. 12345 e 6 (os mais suculentos) ... Tenho medo de me gabar da porcentagem de ativação, mas mais de 50% ...
 
strangerr:

A principal razão para a ascensão ou queda é a especulação e nada mais, tudo mais, a Grécia, os Popindos e outros disparates é do sly))))
Eu concordo com você lá)) Bem em cheio no olho do touro)