[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 2

 
rigc:
nice.... Pensei que íamos subir muito...

que no dia-a-dia é o limite superior na cunha n4 para cima - dois sinais bastante fortes de uma queda para baixo... no dia-a-dia é um sinal de uma cunha para baixo que também irá se reproduzir no futuro...

 
forte928:

que está no limite superior diário na cunha para cima da n4 - dois sinais bastante fortes de uma queda para baixo... na cunha diária para baixo que também irá se reproduzir no futuro...

eu tenho o mesmo tp nas aldeias))))

uau... e eu vendi lá também sobre))))

 
sergey620x:
Margaret, não foi sobre isso que você escreveu antes?
http://www.stocktime.ru/calendar.htm os dados foram divulgados hoje às 18:00h
 
Então, eles pressionaram a compra, os manhosos.
 
boa surpresa, eu não vendi a libra aud por nada também, vamos esperar para ver como vai acabar))
 
sergey620x:
Margaret, não foi sobre isso que você escreveu antes?

Escrevi anteriormente que comprar a médio prazo é perigoso e em 18 de abril sugeri onde ainda poderia subir antes do próximo outono:



3322
margaret 18.04.2012 21:35
Ishim:

Pelo menos 1.325 é o que eu acho que ele está pedindo


3322
margaret 18.04.2012 21:44
Ishim:

sim, obrigado!

Eu espero um segundo aumento, máximo para 1,33, e daí para baixo como você tem na foto... mas em geral é preciso assistir ao encerramento do dia e depois planejar (os criadores de mercado podem quebrar todo o quadro no final)

 

margaret

Bem, sim, era isso que eu queria dizer. Obrigado.

 
OlegTs:
boa surpresa, não é por nada que eu também vendi a libra, vamos esperar para ver como termina))

Você acabará enterrando uma laranja com uma pá no chalé.

)))

 
margaret:

Escrevi anteriormente que comprar a médio prazo é perigoso e em 18 de abril sugeri onde ainda poderia subir antes do próximo outono:



3322
margaret 18.04.2012 21:35
Ishim:

Pelo menos 1.325 é o que eu acho que ele está pedindo


3322
margaret 18.04.2012 21:44
Ishim:

sim, obrigado!

Eu espero um segundo aumento, máximo para 1,33, e daí para baixo como você tem na foto... mas em geral é preciso observar como o dia fecha e depois planejar (os criadores de mercado podem quebrar o quadro inteiro no final)

retornarão de 6 a 10 de maio.
 
Ishim:
http://www.stocktime.ru/calendar.htm dados divulgados hoje às 18h
Posso lhe dar alguns conselhos amigáveis?