Humor - página 72

 

Cinco coisas que uma mulher deve fazer em sua vida:
1. Abra os olhos para sua amiga
2. Ceder a um momento de fraqueza.
3. Pegue o dinheiro com as palavras "Seu bastardo, por que você me toma?!
4. Perder 3 kg.
5. Depois de estudar cuidadosamente o celular de seu marido, descubra quem é Oleg Nikolayevich.

---

- Querida, o que posso te oferecer para o seu aniversário?
- Dê-me umas férias em Cuba.
- Bem, e o cubo a partir de que material fazer?

---

Segundo os números oficiais, o salário médio na Rússia é de 257 euros. E como é tomada a média? - É como se o chefe comesse carne e eu comesse couve, e juntos comemos pães de repolho?!

---

Atenção! A todos no site "odnoklassniki": Por favor, não sejam fotografados perto de carros, em resorts, etc. É muito difícil avaliar os níveis de renda. Basta tirar uma foto com seu certificado de renda durante os últimos 12 meses.
IRS.

---

- Não me irrites, estou assustado de raiva!
- Você não é muito de...

---

Procurando o lugar de um homem - eles encontraram um alambique.
- Bem! diz o policial. Que bom para você! Nós o pegaremos por destilar o luar.
- Eu não consegui!
- Mas você tem um alambique, não tem?
- Então me processe também por estupro!
- Você estuprou alguém?!
- Não! Mas você tem uma máquina, certo?

---

Hora do café da manhã. Esposa para marido:
- Você tem certeza de que esqueceu que dia é hoje?
- Bobagem, lembro-me perfeitamente de que dia é hoje', respondeu o marido e saiu correndo para o trabalho.
Às 10h30, a campainha da porta da frente tocou. Quando ela abriu a porta, ela viu um grande ramo de rosas vermelhas na soleira da porta.
Às 13:00 horas, a campainha tocou novamente. Desta vez foi uma caixa de seus chocolates belgas favoritos.
Às 15h era um vestido chique, de grife.
A esposa mal esperou por seu marido:
- Oh! querido! Primeiro as flores, depois o chocolate, depois o vestido! Este é o Dia Aéreo mais feliz da minha vida!

 

=============

 

Provavelmente humor, afinal de contas ?

=======

O abade Timothy já foi multado sete vezes por excesso de velocidade http://www.baltinfo.ru/2012/09/06/Igumena-Timofeya-uzhe-sem-raz-shtrafovali-za-prevyshenie-skorosti-302560

http://www.ntv.ru/novosti/330325/ O abade Timothy agradece ao patriarca Kirill seu apoio

http://www.ria.ru/tv_society/20120906/744616907.html (O abade Timothy se recusa a assinar o relatório de acidente)

 

O rolo de olhos de sexta-feira

 

Um motoqueiro de barba grande em uma motocicleta derruba um pequeno pardal, o pardal desmaia e desmaia.
O ciclista sentiu pena do pardal e o levou para casa, colocou água em sua gaiola e amassou um pouco de pão.
Quando o pardal acordou, ele viu a grade, o pão e a água. Então, ele decide: "Matou o motociclista".

 

 

=============

Como relatado pelas agências de notícias. Tagged "urgente"!

Os oficiais do FSO solicitaram ao gabinete do prefeito de Moscou um comício em protesto. Contra o não pagamento da remuneração prometida pela participação no vôo combinado de gruas-estrelas.

 
Gorizont:

Um motoqueiro de barba grande em uma motocicleta derruba um pequeno pardal, o pardal desmaia e desmaia.
O ciclista sentiu pena do pardal e o levou para casa, colocou água em sua gaiola e amassou um pouco de pão.
Quando o pardal acordou, ele viu a grade, o pão e a água. Então, ele decide: "Matou o motociclista".

Hahahaha engraçado =)
 
Vinin:
Eu mesmo projetei, limpei e montei o teclado!!!

Também desmontei e remontei, mas não tinha um segundo teclado para construir sobre ele, encontrei um teclado de tela digitado em um mecanismo de busca como um teclado parecido com este =)

P.S Maroko pequenas pipetas de silicone para coletar me chateia =)

 

O papai tem uma maneira mais simples de lidar com as crianças: ele as coloca em uma bolsa e as enxága na banheira ©

O teclado custa 200 rublos, então eu o joguei fora e comprei um novo.