Humor - página 377

 
evillive:

O principal são os três no barco.
 
granit77:

Ao passar por alguns trabalhos antigos, deparei-me com alguma correspondência estudantil de palestras - poemas por todo o lugar. Havia alguns bons.

Discursos magricelas, essa é a primeira corcunda.
Durante três dias não comi nada além de pão na cantina.
Apenas bata em um shake com água crua
E às vezes um pedacinho de frango... (с)

Victor, talvez seja a velhice. :-)

P.S. Faz muito tempo que não estou aqui (especialmente no ramo do humor), por isso não julgue para fevereiro... :-)

 
Seja sempre forte e nunca desista. Se alguma vez você baixar a guarda, a vida vai aproveitá-la e colocá-lo em ordem M@il.ru Agente...
 
evillive:
Seja sempre forte e nunca desista. Se alguma vez você ceder à fraqueza, a vida vai tirar proveito dela e colocá-lo em ordem M@il.ru Agente...
Isso é certo. E depois há o Yandex como a página inicial com todos os enfeites.
 
 
evillive:

Korney Ivanovich Chukovsky é um grande poeta russo, nem que seja porque depois da frase "o cobertor fugiu, o lençol voou..." ele conseguiu evitar a rima "e.alo" e "f...nya".
 

Sobre o tema dos erros lógicos na programação:

Ao sair para a loja, a esposa disse a seu marido:

- Quando você ferver os bolinhos, jogue-os um de cada vez para que não fiquem juntos!

Quando ela voltou, o marido furioso estava fervendo um sexto bolinho de massa...!

 
Oficial de mandado comandando no local do desfile:
- Soldado Ivanenko! Pé esquerdo para cima, mão direita para a frente, entre no poço! Soldado Petrenko! Braços para fora para o lado, cabeça para o lado, pisar no poço!
Uma grande e passageira nota-o:
- Camarada Oficial do Mandado de Segurança! Não há disciplina na empresa, e você está jogando Tetris aqui!
 
tara:

Eu prefiro borscht.

Eu posso lhe dar uma receita. Amanhã vou fazer pilaf uzbeque. Alguma dica?

Não, obrigado.

)

 
Sobre o mercado de ações...

1. Um homem de negócios chegou a uma vila mexicana:
- Eu compro macacos locais por 10 pesos por peça.
Há muitos macacos ao redor, e todos vendem os primatas por 10 pesos por atacado e varejo.
2. Há menos macacos, então o homem de negócios diz que eleva o preço para 20.
Os aldeões ficaram tensos, pegaram o último deles, os trouxeram de volta e os entregaram aos 20 anos.
As últimas foram tomadas por 25,
3. Então ele anunciou que queria mais e já com 50 anos!
Ele deixou a si mesmo, mas deixou o gerente.

4. O gerente diz:
- Que tal assim: eu lhe devolvo estes macacos tranquilamente por 35, e quando o chefe chegar, você os dá a ele por 50...
As pessoas estão contentes com este freebie - elas pediram muito dinheiro emprestado e compraram todos os macacos de volta por 35.
5. No dia seguinte, o gerente desapareceu após o chefe e as pessoas ficaram sem dinheiro, mas com macacos.