Humor - página 383

 
...iodo azida.... consegui-o quimicamente quando eu era criança - não manchava nada em mim...explode
 
 
 

Uma carga de uísque japonês entregue ao ISS para fins científicos

"A tripulação, porém, não poderá beber uísque no espaço..." (с)

ingênuo ;-))))

 
Numerosos treinamentos psicológicos prometem revelar informações "classificadas": "Como construir um relacionamento"?
E é incompreensível como a humanidade, para esta geração que ainda não passou neste curso, ainda não se extinguiu. É verdade que "relacionamentos" são entendidos de maneira diferente nos treinamentos para mulheres e para homens.

O público feminino é ensinado:
"Como levá-lo ao cartório para que no caminho não escape", "Como casar-se rápida e facilmente com o homem de seus sonhos", "Como sair para um jovem, belo, inteligente, rico moscovita, se você - uma solteirona estúpida, sem instrução e com uma autorização de residência no Alto Gryazischi" e assim por diante.

Os homens, por outro lado, são treinados:
"Como fazê-la ter sexo no primeiro encontro", "Como seduzi-la sem gastar um centavo".

Você pode imaginar o que aconteceria se dois graduados de tais cursos se encontrassem? Você poderia vender ingressos na primeira fila e fazer apostas!

(c)


O PS Betting é mais legal que o forex ;-))))

 
Um casal de idosos visita um outro como ele. Enquanto as avós estão mexendo na cozinha, os avós estão conversando na sala.
- Fomos a um novo restaurante na semana passada, não gostamos.
- Que tipo de restaurante?
- Merda, isso me passou pela cabeça. Qual é o nome daquela flor vermelha que você dá a alguém que você ama?
- Uma tulipa?
- Não.
- Dahlia?
- Não.
- Uma rosa?
- É isso mesmo, uma rosa.
(em direção à cozinha):

- Rose, qual é o nome daquele restaurante ao qual fomos na semana passada?

 
Não se envolva com um homem que o usa.
Ele é uma pessoa assustadora.

Se ele não for muito preguiçoso para alcançar o yo, ele alcançará você também!


 
Pura criminalidade.

Tendo ligado um computador com um Windows sem licença, eu baixei um jogo de uma torrente e cinicamente escalei minha violação de direitos autorais assistindo a uma cópia na tela de um novo filme e baixando um novo álbum de música de um artista pouco conhecido...

Levando o cão para fora, atravessei a estrada no lugar errado. Não havia carros ou testemunhas. Eu não serei pego.
Escusado será dizer que o cão estava andando sem açaime.
Uma vez que você está na pista escorregadia do crime, é difícil parar...

Cinicamente fumando a cinco, não a quinze metros da parada do ônibus.
Participou de um evento social não declarado. Nós, elementos criminosos reunidos no ponto de ônibus, discutimos a qualidade das estradas de nosso bairro e depois, sem esperar pela polícia de choque, deixamos o local em microônibus.

Tendo sido pago em um envelope, percebi que estava contribuindo para uma violação da lei fiscal, mas a vida criminosa é tão atraente, por isso, quando peguei o bombista particular, pressionei-o a violar a lei do transporte privado...
Não havia mais nada a perder - por isso não apertei o cinto de segurança.

Lembrando a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, eu ainda bebia uma garrafa de cerveja na praça, aproveitando a ausência de testemunhas e da polícia.
E em casa encontrei uma maneira de entrar em um site bloqueado pelo Rospotrebnadzor...

Cuidado. Nós, os criminosos, vivemos entre vocês e não somos diferentes das pessoas decentes.
 
Fatos médicos surpreendentes:
1) Nenhuma pessoa pode abrir completamente a boca e estender a língua além dos lábios.
2) 90% de vocês acabaram de experimentá-lo.
3) 100% percebeu que não era verdade.
5) Uma pequena maioria (51%) riu.
6) A maioria dessas pessoas não notou que nos escapou o número 4.
6) A maioria apenas olhou e acreditou.
7) A maioria não viu que também nos escapou o número 2.
8) Você foi pego novamente.
9) Você nos pegou repetindo 6?
10) Você não quis verificar, não é mesmo?

 
moskitman:
Pura criminalidade.

Tendo ligado um computador com um Windows sem licença, eu baixei um jogo de uma torrente e cinicamente escalei minha violação de direitos autorais assistindo a uma cópia na tela de um novo filme e baixando um novo álbum de música de um artista pouco conhecido...

Levando o cão para fora, atravessei a estrada no lugar errado. Não havia carros ou testemunhas. Eu não serei pego.
Escusado será dizer que o cão estava andando sem açaime.
Uma vez que você está na pista escorregadia do crime, é difícil parar...

Cinicamente fumando a cinco, não a quinze metros da parada do ônibus.
Participou de um evento social não declarado. Nós, elementos criminosos reunidos no ponto de ônibus, discutimos a qualidade das estradas de nosso bairro e depois, sem esperar pela polícia de choque, deixamos o local em microônibus.

Tendo sido pago em um envelope, percebi que estava contribuindo para uma violação da lei fiscal, mas a vida criminosa é tão atraente, por isso, quando peguei o bombista particular, pressionei-o a violar a lei do transporte privado...
Não havia mais nada a perder - por isso não apertei o cinto de segurança.

Lembrando a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, eu ainda bebia uma garrafa de cerveja na praça, aproveitando a ausência de testemunhas e da polícia.
E em casa encontrei uma maneira de entrar em um site bloqueado pelo Rospotrebnadzor...

Cuidado. Nós, os criminosos, vivemos entre vocês e não somos diferentes de pessoas decentes.
Mas ao menos você teve uma reação positiva da Wasserman?